Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs

Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs




Resenhas - Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Léo 31/03/2019

Maravilhoso
Sou sujeito a falar de Jovens Titãs, pois quem me conhece sabe que o grupo são meus personagens favoritos da vida desde a infância e eu sempre estou buscando conhecer mais a respeito deles. Após conferir os desenhos animados e a recente série em live-action, fiquei bastante empolgado em conhecer os Titãs em sua forma original, os quadrinhos.
O encadernado conta com 7 das primeiras histórias dos Titãs publicadas na década de 1980. O foco principal aqui é a formação do grupo.
A edição é simplesmente perfeita, linda em todos os quesitos. As primeiras histórias focam em Ravena, representada aqui como uma jovem bastante misteriosa e sombria, reunindo cada um dos heróis com o intuito de formar um time sem apresentar suas verdadeiras intenções.
Aqui conhecemos um pouco da personalidade de cada um dos Titãs. Dick (Robin) e seu conflito de não seguir uma vida independente sempre sendo controlado pelo Batman, Victor (Cyborg) e sua vida amargurada e o tremendo rancor que guarda do pai, Wally (Kid Flash) que vive o conflito pessoal de decidir se quer ser um herói ou um simples jovem normal, e Koriand'r (Estelar), tentando se adaptar ao novo mundo em que vive, oscilando entre uma personalidade doce e ingênua e uma violenta e poderosa.
O grupo também conta aqui com Garfield (Mutano) sempre com suas piadas divertidas, e Donna (Moça-Maravilha). O mesmo também apresenta alguns dos vilões mais clássicos do universo dos Titãs como O Exterminador, a Colméia, o Quinteto Mortal e o demônio Trigon, além de um trecho com a participação da Liga da Justiça.
Eu recomendaria a leitura para todo e qualquer fã de Titãs, a edição é muito caprichada e para quem gosta de HQs, com longos diálogos e aventuras, é um prato cheio. A leitura vale muito a pena.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1