The Beatles: Yellow Submarine

The Beatles: Yellow Submarine




Resenhas - The Beatles: Yellow Submarine


51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


folksgilmre 20/06/2020

Gostei muito, os desenhos são belíssimos. Mas não recomendo pra quem não é fã.
comentários(0)comente



Mary Maia 28/05/2022

O mundo em Pepperland ?
Um livro leve, divertido que nos faz viajar com nossos amados Beatles a um mundo colorido, amoroso e cheio de música.
Claro que por outro lado tem sempre aquela galera do contra que odeia tudo isso e tenta dar um fim na felicidade alheia.
Mergulhem nessa Graphic Novel da Darkside e matem um pouco as saudades desse grupo incrível.
comentários(0)comente



rabbitgiovana 14/04/2021

HQ lindo, principalmente para aqueles fãs de The Beatles, uma historinha de aventura bem divertida.

Sou suspeita de falar muito pois amo a banda e o trabalho que a Dark Side
comentários(0)comente



Matheus.Arend 14/07/2020

Psicodélico
A HQ é baseada no filme de mesmo nome, cujo foi lançado no final dos anos 60. Ideal para quem curte música e essencial para os amantes d'Os Beatles. Uma belíssima edição da DarkSide, digna de se ter na estante. Leitura rápida, leve e divertida!
comentários(0)comente



Peterson 01/06/2020

Arte incrível!
Graficamente o livro é muito lindo, porém a história não me cativou. Mesmo assim é um belo material produzido pela editora.
comentários(0)comente



LuizaSH 27/09/2020

Darkside traz em português essa versão em graphic novel do famoso clássico filme em animação "Yellow Submarine" dos lendários Beatles, que conta também com a trilha sonora. Não sei bem se dá pra chamar de HQ, uma vez que não é bem disposto em formato de quadrinhos, mas enfim.
Acompanhamos a viagem do quarteto de Liverpool até a cidade de Pepperland, para salvá-la do domínio dos Malvados Azuis, criaturas que detestam música e tomaram conta do lugar, acabando com a alegria e as cores de lá.
É bem engraçado e divertido, super colorido, acredito que até para crianças esse livro pode ser lido. Ótima pedida para conhecer mais um pouco do repertório da banda e item indispensável para Beatlemaníacos.
comentários(0)comente



Camirota 08/02/2023

Sgt. Pepper?s Lonely Hearts Club Band
O livro é lindo! Começando pela capa, cheia de cores e com uma textura lisa muito agradável. A história é simples, até um pouco infantil, mas vale a pena os fãs da banda lerem e terem na estante, a Darkside realmente fez um ótimo trabalho nessa graphic novel!
comentários(0)comente



Carla 28/12/2020

Como uma fã dos Beatles, fui ler essa graphic com as expectativas bem altas. E a graphic correspondeu. É bem lisérgica e viajada, exatamente como os Beatles eram nessa época.
comentários(0)comente



Maari.Ruffoni 10/03/2022

Incrível
Admito que dei a nota mais pelos Beatles do que pelo livro em si, não digo isso desmerecendo a HQ, mas sim por ser mt fã da banda.
Falando sobre a HQ, a história é legal, com algumas analogias e referências as músicas da banda. As ilustrações são muito lindas!
comentários(0)comente



Pollyanna.Rigon 24/10/2021

Dark nunca erra né?
A graphic novel é linda demais!
A história engraçada haha e a caracterização dos Beatles perfeita.
Vale muito a pena ??
comentários(0)comente



Alessandra @euamolivrosnovos 31/03/2021

Instagram @euamolivrosnovos
Os Malvados Azuis pretendem dominar Pepperland e retirar de lá toda a alegria de viver. Porém, não contavam com a ajuda do capitão de um estranho submarino amarelo, que viajaria num vasto mundo cheio de estranhezas para encontrar um quarteto capaz de enfrentá-los com uma boa dose de harmonia musical.

Como eu certamente não sou o público alvo dessa HQ, super colorida e psicodélica, devo ter deixado passar uma infinidade de referências aos fãs de Os Beatles, mas ainda assim consegui me divertir.

Com algumas tiradas bem engraçadinhas, me senti numa verdadeira aventura ao estilo Xuxa contra o Baixo Astral, em que a Banda de John, Paul, George e Ringo enfrenta os Malvados com alegria, música e a própria palavra SIM (YES!), salvando os Sgt. Pepper's e toda Pepperland.

A história, em si, não me chamou muito a atenção, porém, os traços divertidos de Bill Morrison e a mescla de cores vibrantes acabam dando o tom certo para essa narrativa.

Um deleite para os fãs, uma surpresa para quem nunca entrou muito no universo de Os Beatles.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos
comentários(0)comente



Carol 08/06/2022

Viagem psicodélica
As páginas são bem coloridas e faz você viajar em um mundo meio psicodélico.
E com essa história divertida, eles nos mostram que querem viver em paz e com muita música.

Eu adorei a Graphic Novel. As páginas fazem você viajar juntamente com o Sargento Fred e os Beatles e nos faz matar um pouquinho da saudade que temos dos jovens de Liverpool.
comentários(0)comente



Carol 15/03/2022

Perfeito.
É uma história em quadrinhos atrativa, cheia de cores, com uma linguagem acessível e uma leitura muito gostosinha, além da fluidez do que ocorre durante o enredo, e o quanto os personagens (que são os próprios Beatles) nos cativam com suas personalidades charmosas e seu jeitinho!
Recomendo fortemente!
comentários(0)comente



Denise 20/01/2024

Leve e divertido! O livro é lindo, suas ilustrações super coloridas e atrativas! Recomendo para os fãs dos Beatles :)
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR