BJ Alex #1

BJ Alex #1




Resenhas - BJ Alex


209 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Nic 23/11/2021

Bj alex
Manga bom pra crlh ta que tem muitas cenas... Calientes... Mas o plot do casal é muito bom pqp.
Dei altas risadas e me apaixonei tanto por eles que quando acabou eu fiquei triste, queria mais. Eu amo eles e amo o Chanwoo, vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu Giacomini 28/06/2021

Bj Alex
Eu li essa HQ mas até me esqueci da existencia do Skoob pra marcar kkkkkkk
Foi a primeira HQ de mangá que eu li e o primeiro Yaoi.
Geralmente eu não leio esse tipo de história mas eu até que gostei.
No começo é claramente perturbador por conta do relacionamento abusivo deles e o romantizamento.
Mas no fim deu tudo certo kkkkk
comentários(0)comente



Evelly.Carolina 02/06/2021

- No fim eu gostei
Esse é um dos mangás que eu tive muita resistência em ler, me segurei bastante pois estava receosa. No fim, acabei lendo tudo em um dia só e amando toda a história.
É dito por muitos como um pouco clichê, o que na verdade me agrada bastante. Tem um desenvolvimento de personagens e uma construção na relação e até na forma de comunicação que é muito boa.
Importante saber: a relação no começo é TÓXICA sim!! Não precisamos passar pano em nada, e sim aceitar os erros dos personagens e ver a evolução deles, enxergando sempre onde eles erraram e o que poderia ter tornado tudo mais saudável.
comentários(0)comente



clara 23/01/2023

Terrível
É incrível a capacidade da mingwa de só fazer personagens tóxicos e estupradores, sério mesmo, tô dando 1 estrela só por causa do casal secundário, que realmente é bom, se o mangá fosse sobre eles e não sobre o dg e o alex, seria mil vezes melhor
Pam99 23/01/2023minha estante
Nossa, esse eu só li poucos se não me engano e larguei rs Achei tóxico demais




lyreadings 12/06/2022

sem título
de modo geral eu posso dizer que gostei bastante da história. mas o começo foi um tanto difícil por causa das problemáticas da história. inclusive já deixa aí o aviso de dark romance. quem tiver sensibilidade s esse tipo de conteúdo ou for menor de idade é bom não ler de jeito nenhum.

em relação aos personagens, o DG e o Shanwoo são muito piticos, eu adorei eles. minha vontade era colocar o DG num potinho e cuidar dele. quanto ao Alex, mesmo fazendo uma porrada de coisas erradas, depois que vc entende o pq, não consegue odiá-lo (ps: entender o que ele passou é diferente de passar pano pra tudo que ele fez).

enfim, é isso!
comentários(0)comente



ekatherinah 28/12/2022

Minha nossa senhora da bicicletinha. Uma pessoa tinha me dito que era só putaria, mas nem isso salvou para mim. Não gostei da história, apesar da premissa ser super legal e sexy, odiei Jiwon do início ao fim, DG tem uma autoestima de lixão e a única coisa que prestou foi conhecer Chanwoo e o Jaejin. Só. Chanwoo me representou em tantos momentos que nem consigo dizer. O pior de tudo foi realmente como a história foi conduzida. A redenção do Jiwon-babacão não me convenceu em momento algum, o romance achei podre e o lemon...já li melhores. Se no mínimo isso salvasse nem ficaria tão irritada, porque estou acostumada com histórias bem meia boca nesse meio, mas não; para mim eles não tiveram química em praticamente o manhwa inteiro salvo bem no finalzinho, então não tenho como me convencer do lemon. Teve um momento que parei de ler e fui para o spin-off do Chanwoo, porque não aguentava mais a cara do Jiwon-babacão e aquela ladainha de "tive uma vida difícil então sou traumatizado". Vai caçar uma terapia, kct. Enfim, acho que pra quem tem menos critérios que eu para gostar de uma história pode funcionar.
comentários(0)comente



sophie.dandrea 18/09/2021

bj alex o cumulo
eu li 5000 pag esse ano dessa [*****] desse manga do [*****]
eu acho meuo????
nao sei nao gosto mt mas enf eu li ent vpu colocr aq, talvez tire depois mas enf
comentários(0)comente



Geovanna.Lamounier 23/03/2022

Amei
Esse foi meu primeiro yaoi mesmo e eu amei! Normalmente mangas ou sagas de livros muito grandes não são algo que eu gosto pq perde muito o foco e centenas de coisas desnecessarias vão acontecendo para dar continuidade na historia. Esse não foi o caso, foi divertido de ler, como a maioria desse genero tem algumas questões problematicas porem elas não me deixaram irritadas com a historia.
comentários(0)comente



Rafah 11/01/2023

Eu gosto d+ da história,só que é MUITO clichê,e os personagens são tóxicos,quem se poupa ali (e só um pouco) é o protagonista.
Rosana77 02/03/2023minha estante
Concordooo




Ally 09/02/2023

O traço da autora é muito lindo, a história é um tanto arrastada, e tem várias cenas "clássicas" de BL/Manhwa que já são batidas, e umas até tóxicas. Não é ruim, longe disso, na verdade, mas não surpreende, não tem um grande plot.
comentários(0)comente



viiczy 19/06/2022

Aiai kkkk
Li pela primeira vez BJ Alex em 2019, que eu acho que foi quando estorou? Não sei ao certo...

DG é obcecado pelo Alex e dps que descobre que ele é o Jiwon, fica obcecado pra ? o coitado.

A relação inicial dos dois é meio perturbada, assim dizer. Depois de ambos de machucarem pra [*****] um com o outro é que Puff eles percebem que se amam e pombas voando ao ares.

Eu acho tudo um pouco rápido e devagar demais

Tirando os hots, isso é literalmente, em todos os capítulos. Oq eu tbm não acho um ponto tão positivo pela relação dos dois com os sentimentos juntos

Mas enfim... dps de pararem de [*****] doce fica tudo uma fofura
comentários(0)comente



rafa 06/12/2021

Todo mundo de vê ler
Já li umas 5 vezes e cada vez acho mais perfeito, o final sempre deixa o meu coração quentinho, além de que o crescimento de cada personagem e incrível.
comentários(0)comente



Rapha 26/01/2023

Meu primeiro mangá assim e eu amei hahaha
Não esperava gostar muito não, mas eu achei bem fofa a história, e BEM hot hahaha
Kim 26/01/2023minha estante
Acho que BEM hot pra eles ainda é pouco hahaha


Rapha 26/01/2023minha estante
Realmente KKKKKK não fiz jus a realidade ??




209 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR