Quando Acreditei em Destino

Quando Acreditei em Destino Angel Alves


Compartilhe


Quando Acreditei em Destino


As curvas imperfeitas no caminho do amor




Até onde conseguimos controlar nosso destino? E quando devemos parar de lutar contra ele?
Alguns anos após o trágico e impune acidente de carro que tirou a vida de seus pais e ter seu casamento arruinado, a jovem Julie Anne precisa dar a volta por cima e retomar as rédeas de sua vida, retornando ao antigo apartamento de sua família em Belo Horizonte, sendo guiada por conselhos deixados por sua mãe em pequenas notas escritas.
Com o apoio de suas amigas e de uma nova, inesperada e misteriosa paixão, Julie encontrará um novo jeito de encarar as dificuldades, conhecerá o verdadeiro amor em todas as suas formas e descobrirá que, até mesmo a pior tragédia, pode trazer consigo as flores mais belas e que sempre existe um novo florescer.
“Este livro fala sobre recomeços, amor, amizades incondicionais, da crença em algo maior que si e sobre a capacidade de amadurecer e crescer diante das dores e decepções que o mundo real pode trazer, quando acreditamos e, acima de tudo, quando fazemos nosso destino.”

Jovem adulto / Ficção / Romance / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Quando Acreditei em Destino
Quando Acreditei em Destino

Similares

(11) ver mais
Doze Anos Entre Notas
Oculto
Abra os olhos e me veja
Senhorita  Aurora

Resenhas para Quando Acreditei em Destino (2)

ver mais
Quando acreditei em destino
on 2/9/15


Quando Acreditei em Destino - Angel Alves Essa resenha é super especial. Conheço a autora e tive a oportunidade de ler antes do seu lançamento. Me senti honrada pela confiança e também porque ela me conhecia o suficiente para saber que eu não iria simplesmente dizer "aaaaaah! tá lindo, amiga!". Entretanto, também é meio foda você ser beta de amiga, porque... e se não gostar? Como dizer? E GRAÇAS a Deus não tive esse problema. Pelo contrário. Amei até demais. Então eu queria faze... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.5 / 28
5
ranking 68
68%
4
ranking 21
21%
3
ranking 7
7%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Angel
cadastrou em:
04/12/2015 14:46:21