Quando Éramos Mentirosos

Quando Éramos Mentirosos E. Lockhart


Compartilhe


Quando Éramos Mentirosos


We Were Liars




E se alguém lhe perguntar como acabar este livro… MINTA.

A família Sinclair parece perfeita. Ninguém falha, levanta a voz ou cai no ridículo. Os Sinclair são atléticos, atraentes e felizes. A sua fortuna é antiga. Os seus verões são passados numa ilha privada, onde se reúnem todos os anos sem exceção.
É sob o encantamento da ilha que Cadence, a mais jovem herdeira da fortuna familiar, comete um erro: apaixona-se desesperadamente. Cadence é brilhante, mas secretamente frágil e atormentada. Gat é determinado, mas abertamente impetuoso e inconveniente. A relação de ambos põe em causa as rígidas normas do clã. E isso simplesmente não pode acontecer.
Os Sinclair parecem ter tudo. E têm, de facto. Têm segredos. Escondem tragédias. Vivem mentiras. E a maior de todas as mentiras é tão intolerável que não pode ser revelada. Nem mesmo a si.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quando Éramos Mentirosos

Similares

(3) ver mais
Garotos Maldosos
Mentirosos
We Were Liars (English Edition)

Resenhas para Quando Éramos Mentirosos (12)

ver mais
chorei muito, ou seja favoritado <33
on 12/5/21


Perturbador, emocionante e muito surpreendente, Mentirosos é, sem dúvida, um dos melhores livros que eu li em toda a minha vida. Vai para além do drama e do romance, a autora cria uma história sobre amizade, traumas, problemas familiares e recomeços. A história está no segredo circunstanciadamente detalhado nestas páginas, mas uma das melhores coisas do livro é o quão reflexivo a solução deste mistério foi. O livro é escrito numa narrativa tão cruel e verdadeira que foi impossível não ... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.9 / 114
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

5%

95%

CarlaC
cadastrou em:
29/04/2014 12:22:28
anaaaa
editou em:
05/10/2021 18:31:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR