Quarta Asa

Quarta Asa Rebecca Yarros


Compartilhe


Quarta Asa #1





Em Quarta Asa, best-seller #1 do The New York Times, uma jovem precisa sobreviver ao treinamento em uma escola de elite para poderosos cavaleiros de dragões, onde a única regra é se formar... ou morrer tentando.

Violet Sorrengail, uma jovem de vinte anos, estava destinada a entrar na Divisão dos Escribas, levando uma vida relativamente tranquila entre os livros e as aulas de História. No entanto, a general comandante das forças de Navarre – também conhecida como sua mãe –, durona como as garras de um dragão, ordena que Violet se junte às centenas de candidatos que buscam se tornar a elite de seu país: cavaleiros de dragões.

O problema é que, quando você é menor que todos os demais candidatos e certamente mais frágil que eles, a morte está a apenas uma batida de coração de distância... Porque os dragões não se unem a humanos “frágeis”. Eles os reduzem a cinzas.

Todos no Instituto Militar Basgiath têm um objetivo. Com menos dragões disponíveis que cadetes, a maioria estaria disposta a matar Violet para aumentar suas próprias chances de sucesso. O restante a mataria apenas por ser filha de quem é – e um bom exemplo disso parece ser Xaden Riorson, o líder de esquadrão mais poderoso e implacável na Divisão dos Cavaleiros.

Entre amigos, inimigos e amantes, Violet precisará contar com sua inteligência se quiser sobreviver. Mas as proteções do reino estão falhando e a cada dia que passa a guerra se torna mais mortal. E o pior: Violet começa a suspeitar que a liderança está escondendo um terrível segredo.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Quarta Asa

Similares

(5) ver mais
Fear the Flames
Iron Flame
Chama de Ferro
Quarta Asa

Resenhas para Quarta Asa (8)

ver mais
on 27/3/24


Não é ruim, pelo contrário, mas confesso que esperava muito mais! O universo é muito interessante, mas achei que poderia ser muito mais desenvolvido, acho que focou muito no romance e o universo que poderia ser melhor explorado ficou um pouco de lado. Com os personagens acho que aconteceu o mesmo, tinham potencial para serem melhor trabalhados. Quanto ao romance não entendi de onde veio esse amor avassalador, concordo com a atração sexual, mas AMOR, AMOR, achei que veio muito do n... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 29
5
ranking 69
69%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Editora
cadastrou em:
01/02/2024 10:25:51
Editora
editou em:
01/02/2024 10:26:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR