Quase exemplar

Quase exemplar Kaique Brito


Compartilhe


Quase exemplar





Pedro Costa tomou algumas decisões.

Primeiro, ele vai mudar de escola. Mais especificamente, vai estudar no Sotero, um dos maiores colégios de Salvador, a fim de realizar o sonho da própria mãe e compensar um ou outro ato falho que possa ter cometido… como quase beijar um garoto na frente dela.

Segundo, ele vai deixar seu jeito fofoqueiro, tagarela e extrovertido para trás e se tornar um Pedro diferente. Esta sua recém-adquirida personalidade consiste em ser o certinho da turma, que vive em prol dos estudos, e que não tem tempo para fazer amigos.

Terceiro, ele vai abrir mão de passar seus finais de semana com a melhor amiga para ficar estudando e tentar participar do clube de relações internacionais do colégio, na esperança de impressionar a mãe e tirar um dez fácil.

Porém, mesmo com tanto esforço e dedicação, parece que nada é suficiente. E está cada vez mais difícil evitar o garoto bonitinho do clube e conter sua necessidade de uma vida mais agitada. Por mais que queira agradar a mãe e ser um aluno exemplar ― ou quase isso ―, Pedro verá que é impossível se esconder para sempre..

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Quase exemplar

Similares

(6) ver mais
Red, White and Royal Blue
Quinze Dias
Heartstopper
Heartstopper

Resenhas para Quase exemplar (5)

ver mais
3 weeks, 4 days ago


Adorei a temática do livro sobre os conflitos da adolescência, mudança de escola no ensino médio, a relação família, estudos, amizades....... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Daiane
cadastrou em:
10/04/2024 07:57:18
Pri Paiva
editou em:
17/04/2024 17:41:39
Pri Paiva
aprovou em:
17/04/2024 17:37:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR