Rainha Sarah - Um

Rainha Sarah - Um Érica Araújo e Castro


Compartilhe


Rainha Sarah - Um





"Rainha Sarah – Um não é pornografia para mamães"


"Rainha Sarah – Um" contém um relato ficcional em que uma Dominadora (adepta do BDSM, subcultura urbana que inclui Dominação e Sadismo) conta como conseguiu, enfim, realizar-se enquanto Senhora ao obter o primeiro de seus dois submissos – o qual ela chama de Um. O livro é a história dele, por isso o subtítulo.

O livro contém a descrição do relacionamento da Dominadora Sarah e Um desde o momento em que ambos conheceram-se conversando pela internet até o momento em que acontece o Encoleiramento definitivo do submisso em uma cerimônia pública. Todo o relato é recheado de cenas de práticas fetichistas envolvendo látex, saltos, cordas, algemas, velas, agulhas – sendo, na verdade, o maior fetiche retratado, o da submissão masculina. Tudo isto em um contexto totalmente voltado para a realidade da subcultura BDSM, segundo é, de fato, praticada no Brasil e no mundo.



Edições (1)

ver mais
Rainha Sarah - Um

Similares

(4) ver mais
História de O
A Vênus das Peles

Resenhas para Rainha Sarah - Um (2)

ver mais
Um Livro sobre BDSM de verdade!

Enquanto eu estava lendo o livro em algumas conversas, tanto pelo Facebook quanto pessoalmente, quando eu explicava que o livro que eu estava lendo era sobre BDSM as pessoas faziam a mesma pergunta: “É igual 50 tons de cinza?” Vou responder aqui a mesma coisa que respondi as pessoas e explicar a minha resposta: Não, Rainha Sarah – Um retrata o BDSM de verdade. Uma das maiores diferenças entre os dois livros é que enquanto 50 tons foi escrito baseado em uma fantasia da autora em rel... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.2 / 15
5
ranking 53
53%
4
ranking 13
13%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Sarah
cadastrou em:
08/02/2014 16:48:32