Reencontro

Reencontro Vina Ferreira


Compartilhe


Reencontro (Novo Mundo #1)





Pode o amor ultrapassar os limites do tempo? Da vida?
Para Andrew e Maryanne sim, eles vivem um romance visceral, arrebatador e repleto de segredos, que ao serem revelados, transformam o mundo de Andrew e sentencia seu amor a morte.
A dor é tanta que só a vingança pode amenizá-la. Andrew alimenta suas dores ao ponto de cumprir sua promessa e ao cumpri-la, ele descobre que seu mundo já não é mais o mesmo.
O conceito de tempo muda completamente para Andrew, mas não seus sentimentos. Um novo começo em um Novo Mundo e Andrew percebe que apesar de toda dor que nele habita, não se tornará um monstro, pois esta não é a sua essência.
Porém, a derradeira transformação acontece quando ele conhece Armando e o destino o surpreende com novas armadilhas, ele se vê diante de um impasse e percebe que em mundos diferentes, o espaço, o tempo e a energia são fundamentais para se encontrar um grande amor, que lhe trás de volta ao tempo em que ele foi feliz!
Será possível uma nova chance? Será que Andrew terá forças para cumprir seu destino?
Reencontro é o segundo livro da série Novo Mundo, um livro quente, intenso que mostra que o encontro de almas, ultrapassa os limites impostos pela vida.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Reencontro

Similares


Resenhas para Reencontro (1)

ver mais
Reencontro
on 7/4/18


REENCONTRO Vina Ferreira Ed Illuminare "Não foi sacrifício algum reler ETERNIDADE (tenho o hábito de sempre reler o livro anterior ao lançado), confesso que estava com saudades de Armando e Luna, em 3 dias o livro foi devidamente devorado e eu me sentia pronta para ler o segundo livro da série: “Novo Mundo” da autora Vina Ferreira, REENCONTRO. Li o livro numa tacada só. 442 páginas. 4 horas. As mais intensas dos últimos tempos literários em minha vida. O livro trata da historia e... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lana Gomes
cadastrou em:
07/04/2018 20:30:24