Rejuvelhecer

Rejuvelhecer Sergio Abramoff


Compartilhe


Rejuvelhecer


A saúde como prioridade




Envelhecer faz parte da vida, mas manter a vitalidade não é tarefa simples: dois terços da população mundial desenvolvem, com o passar dos anos, pelo menos duas doenças crônicas, tornando-se frágeis, dependentes ou socialmente isolados. Uma estatística que pode ser revertida, afirma o dr. Sergio Abramoff, especializado em medicina preventiva.
Em Rejuvelhecer: A saúde como prioridade, dr. Abramoff explica os maiores riscos das transformações sutis e progressivas que a idade promove em nosso organismo, apontando posturas capazes de diminuir ou adiar significativamente o impacto de males comuns do envelhecimento, entre eles o Alzheimer, câncer, doenças cardiovasculares e osteomusculares.
Mais que um livro sobre bem-estar, Rejuvelhecer: A saúde com prioridade é um guia de como podemos desempenhar um papel decisivo no caminho rumo a uma velhice saudável. Seguindo as informações colocadas pelo autor de forma objetiva e de fácil compreensão, seu compromisso com a saúde passará a ser uma prioridade, que trará como recompensa um amadurecimento com liberdade e autonomia.

Literatura Brasileira / Medicina e Saúde

Edições (1)

ver mais
Rejuvelhecer

Similares


Resenhas para Rejuvelhecer (1)

ver mais
Perda de foco
on 30/12/17


O livro começa bem e a proposta é boa mas cada capítulo que passa o autor fala mais da doença do que da prevenção da mesma. Algumas destas doenças são tratadas de maneira muito resumida. No capítulo de prevenção ao uso de drogas se discuti como prevenir o uso para adolescentes, mas esta é obra não é para tal público né? A discussão sobre ansiedade vira meio auto ajuda, sobre enxaqueca é rasteira demais. Não gostei e fiquei decepcionado.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 11
11%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Carolyne.Goethe
cadastrou em:
02/10/2017 12:53:37
Pri Paiva
editou em:
04/10/2017 10:37:58
Pri Paiva
aprovou em:
04/10/2017 10:38:14