ROMANCES PROIBIDOS

ROMANCES PROIBIDOS ARIOVALDO CESAR JUNIOR


Compartilhe


ROMANCES PROIBIDOS





AUGUSTO É UM PADRE QUE NÃO ACEITA O CELIBATO E MANTÉM ROMANCES PROIBIDOS. ERA UM CONQUISTADOR HÁBIL, QUE ILUDIA COM CERTA FACILIDADE, SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS E NA DOR QUE CAUSAVA AS QUE SE DEIXAVAM LEVAR POR SUAS PROMESSAS.
MAS A HISTÓRIA TOMA UM NOVO RUMO QUANDO ELE SE ENVOLVE COM A PRÓPRIA FILHA - FRUTO DE UM DE SEUS RELACIONAMENTOS ANTERIORES. INICIALMENTE ELE DESCONHECIA A GRAVIDADE DO SEU ATO INFELIZ. TEMPOS TEMPOS, É LEVADO A REFLETIR E COMPREENDER SUA EXISTÊNCIA COMO ESPIRITO IMORTAL. SE APRENDESSE COM O EVANGELHO DE JESUS NÃO HAVERIA SOFRIMENTO E NEM DOR. MAS O ESPIRITO, NO ESTÁGIO EVOLUTIVO QUE SE ENCONTRA, DOMINADO PELO EGOÍSMO E PELO ORGULHO, DEIXA-SE LEVAR PELAS ILUSÕES DA TERRA.

Edições (1)

ver mais
ROMANCES PROIBIDOS

Similares


Resenhas para ROMANCES PROIBIDOS (1)

ver mais
on 20/7/16


Acabo de finalizar mais uma emocionante história, "Romances Proibidos" de Ariovaldo Cesar Junior. Esse romance conta a história de Augusto, Estela, Iracema, Mateus, Pedro entre outros. É uma história baseada em fatos reais cujos nomes, locais e datas foram alterados. Também retrata a época da crise do café que começou por volta de 1925 até outubro de 1929, quando ocorreu a crise americana conhecida como Grande Depressão. Nessa época, muitos fazendeiros perderam tudo e tiveram que rec... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 4.0 / 25
5
ranking 36
36%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Dimi
cadastrou em:
26/05/2014 20:12:02