Sangue real

Sangue real Duilio Souza


Compartilhe


Sangue real





Em SANGUE REAL, Duílio Souza nos leva a uma caçada pelo interior de Minas Gerais: de um lado, o Bispo, um fora da lei que luta por algo muito mais valioso do que dinheiro. Do outro, Miguel, um detetive atormentado, em uma busca obsessiva pela irmã desaparecida.



É possível que um assalto dê muito errado mesmo sendo bem sucedido? A quadrilha liderada pelo "Bispo" descobriu da pior maneira que sim, e agora precisam lutar pela sobrevivência, enquanto o homem que seguem tem seus próprios objetivos.



Os destinos desses personagens estão traçados, e o choque é inevitável. O que nenhum deles imagina é que em meio ao seu conflito particular, uma batalha muito maior se desenrola, onde Vampiros e Lobisomens se enfrentam em um embate mortal.



A única certeza? Nessa guerra os humanos jamais estarão seguros.

Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
Sangue real

Similares


Resenhas para Sangue real (7)

ver mais
Frenético!
on 1/4/19


Romance de estreia de Duílio Souza, Sangue Real me conquistou pra um mundo do qual eu só conhecia dos noticiários, um mundo fora da minha realidade e que me fez refletir do quanto não damos importância e da irrelevância da vida do outro que não convive no nosso meio. O livro é dividido em dois e segue linhas de tempo distintas 15 anos entre elas e a cada hora nos envolvemos mais em uma, mais em outra trazendo um enredo eletrizante e cheio de emoção. A escrita de @duilio.souza.escritor... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 50
50%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Rodrigo Braga
cadastrou em:
23/01/2019 17:19:35