Savannah

Savannah Mônica Cristina


Compartilhe


Savannah (Paradise #2)





Savannah Jones deixou o Arizona aos dezoito anos em busca de mudanças e oportunidades, aos dezenove, encontra trabalho no Bar Paradise, desde então, sonha em ser a dona do bar.
São anos de economias e batalhas, sua irmã Dakota agora com dezesseis anos, mora com ela e juntas, as irmãs Jones procuram vencer com a torcida das amigas Dominique e Serena, as quatro Garotas Paradise se tornam inseparáveis.
Savannah vê seu sonho cair por terra quando Ethan Callen se torna o novo dono do Bar Paradise. Sem aviso ou chance, o velho Tom Ford vendeu o bar e partiu para viver com o filho. Savannah não estava preparada para o golpe de ter o sonho de anos arrancado sem aviso.
Ethan serviu a policia de Nova York como detetive por dez anos, nada fácil ser policial em uma cidade como Nova York, ele viu muita coisa, endureceu, se tornou fechado e frio, mas a morte de seu parceiro muda sua vida. Decidido a viver uma nova vida, Ethan deixa a policia, junta todas as suas economias e compra um velho bar. O bar Paradise vai precisar de algumas mudanças, mas ele está disposto a erguer o lugar e não é a garçonete irritante que se sente a dona do lugar que vai impedi-lo de tornar aquele lugar o melhor bar da cidade.
Savannah não se conforma que terá um novo chefe, Ethan não sabia que estava destruindo o sonho de ninguém, se o velho Tom não tivesse colocado aquela clausula ele com certeza a demitiria, mas por um ano, os dois vão ter que trabalhar juntos.
Savannah e Ethan tem um grande desafio pela frente. Conviver no mesmo ambiente sem destruí-lo. Será que conseguem? Venha descobrir no segundo romance da série Paradise

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Savannah

Similares

(8) ver mais
Dakota
Dominique
Serena
Um Amor Como Vingança

Resenhas para Savannah (3)

ver mais
Companheirismo

Encantador é a palavra que mais define esse livro, realmente me apaixonei pelos personagens principais, me apaixonei mais uma vez pelos anteriores e sinto uma ansiedade enorme para o próximo. Uma história maravilhosa, que mostra mais uma vez a amizade das garotas Paradise, a empatia, as loucuras delas. Savannah, personagem forte, que correu atrás de seus sonhos e foi derrubada no meio do caminho, mas não desistiu deles, na queda dela ela conheceu seu verdadeiro amor. Ethan, um ho... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 127
5
ranking 51
51%
4
ranking 42
42%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
02/03/2019 08:00:09