Se Eu Tivesse um Duque

Se Eu Tivesse um Duque Lenora Bell


Compartilhe


Se Eu Tivesse um Duque (The Disgraceful Dukes #2)





Após três temporadas fracassadas e uma desastrosa incapacidade em socializar, Lady Dorothea Beaumont é enviada pela família para o campo para refletir nas suas atitudes e pensar em como "caçará um duque, enredará um conde, ou competirá por um visconde".

Lady Dorothea foi educada com um único propósito: casar com um duque. mas a família não contava que ela fosse tão propensa a desastres e que ninguém se interessasse por ela. Thea faz de propósito, pois não está nada interessada em casar-se com um duque. O seu coração pertence à arte e pretende dedicar-lhe a sua vida.

A arte é, na realidade, a razão por que entra em contacto com o duque de Osborne, pois encontra uma coleção escondida na residência do duque na Irlanda. Vão trocando correspondência até que por fim se conhecem...e o que começa com uma zanga enorme vai dando espaço para outros sentimentos com os quais não contavam.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Se Eu Tivesse um Duque

Similares


Resenhas para Se Eu Tivesse um Duque (3)

ver mais
A fugitiva
on 21/5/19


Lady Dorathea está cansada de todas as exigências da sua familia, por isso ela decide enfrentá-los e ficar solteira. Mas os seus planos para o futuro dependem de uns quadros valiosos que estão na posse de Dalton, um duque, famoso pelas suas conquistas como libertino. O caminho dos dois vai então cruzar-se, e nós vamos ver este casal comportar-se como ?gato e rato?, e o desejo entre eles acabará por surgir de forma intensa. A história é também cheia de mistérios, perigos, e muito divert... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 31
5
ranking 19
19%
4
ranking 58
58%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Rosi
cadastrou em:
16/06/2018 19:49:37