Se Eu Tivesse um Duque

Se Eu Tivesse um Duque Lenora Bell


Compartilhe


Se Eu Tivesse um Duque (The Disgraceful Dukes #2)





Após três temporadas fracassadas e uma desastrosa incapacidade em socializar, Lady Dorothea Beaumont é enviada pela família para o campo para refletir nas suas atitudes e pensar em como "caçará um duque, enredará um conde, ou competirá por um visconde".

Lady Dorothea foi educada com um único propósito: casar com um duque. mas a família não contava que ela fosse tão propensa a desastres e que ninguém se interessasse por ela. Thea faz de propósito, pois não está nada interessada em casar-se com um duque. O seu coração pertence à arte e pretende dedicar-lhe a sua vida.

A arte é, na realidade, a razão por que entra em contacto com o duque de Osborne, pois encontra uma coleção escondida na residência do duque na Irlanda. Vão trocando correspondência até que por fim se conhecem...e o que começa com uma zanga enorme vai dando espaço para outros sentimentos com os quais não contavam.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Se Eu Tivesse um Duque

Similares


Resenhas para Se Eu Tivesse um Duque (6)

ver mais
50 shades em um século passado ...
on 26/9/21


Eu gostei até metade mas depois achei meio enrolado e tem uma vibe de 50 shades que eu não suporto (:. Tem um plot diferente mas não fiquei chocada. O final é óbvio. Gostei de Thea, queria que ela fosse minha amiga kkkkk e Dalton é um estereótipo de macho alfa que encontra a mulher perfeita e que abre o coração. Então, é isso.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 40
5
ranking 25
25%
4
ranking 58
58%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Rosi
cadastrou em:
16/06/2018 19:49:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR