Seduzir - Onde tudo começa: amor familia negócios e sexo

Seduzir - Onde tudo começa: amor familia negócios e sexo Eduardo Nunes


Compartilhe


Seduzir - Onde tudo começa: amor familia negócios e sexo





De cara nova, os homens que são de morte, e as mulheres que não ficam por menos, prestigiam uma nova edição do segundo livro de Eduardo Nunes: Seduzir. Onde tudo começa: Amor, Família, Negócios e Sexo. O autor procura criar um eficiente protocolo de comunicação intersexual para o novo milênio, de forma a facilitar a comunicação entre homens e mulheres, colocando todos os pontos de vista que merecem ser discutidos por um casal que esteja se conhecendo, atraídos e intencionados a desenvolver um relacionamento sério. O autor realizou por vários anos pesquisa com um grupo de homens com idade entre 30 a 45 anos, pertencentes às classes média e alta, em todos os estados civis, bem posicionados e elegantes e com dificuldades em negociar a relação com uma mulher. Neste grupo está incluído também homens com o perfil de ex-cafajestes, que foram entrevistados para o primeiro livro, e que pela segunda vez falam tudo o que um homem diz para o outro em relação às mulheres.
Sobre o autor: Eduardo Nunes é consultor de marketing pessoal, empresário e autor do livro Best-Seller ?Sedução, uma estrada de mão dupla?. Também é proprietário do site www.seduzir.com.br, onde mantém uma pesquisa de comportamento sexual, que objetiva o intercâmbio de informações realmente confiáveis entre as mulheres. Está constantemente na mídia, sempre que o assunto requer a opinião, seja de um homem sério ou de um cafajeste.

Edições (2)

ver mais
Seduzir onde tudo começa: amor familia negócios e sexo
Seduzir - Onde tudo começa: amor familia negócios e sexo

Similares

(6) ver mais
O Jogo das Perguntas
O Segredo das Mulheres Apaixonantes
Sedução
Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Resenhas para Seduzir - Onde tudo começa: amor familia negócios e sexo (1)

ver mais
Horrível...
on 21/4/13


Cheio de clichês e nada que não seja do saber popular, o livro não me acrescentou nada, troquei... Pra mim livro para meninas " feias", carentes.... num padrão mais ridículo que o americano...... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam4
Avaliações 3.7 / 19
5
ranking 32
32%
4
ranking 21
21%
3
ranking 37
37%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Patricia
cadastrou em:
23/11/2010 14:15:04