Sem hora pra voltar

Sem hora pra voltar Vicent Bernardo A Santos


Compartilhe


Sem hora pra voltar





Um dos momentos mais sufocantes da adolescência é quando chega o vestibular. As altas expectativas de seus familiares, a pressão psicológica que colocam em você como se seu futuro inteiro dependesse disso e todo o medo que você sente de ser um fracasso se não se sair bem na prova. Pra Micaela não é diferente, enquanto luta pra seguir em frente depois de grandes decepções, a garota tenta lidar também com todo o peso do vestibular sobre sua vida. Tudo isso faz com que Micaela repense o modo como está vivendo a sua vida. Após encontrar alguém que lhe oferece uma alternativa para passar o ano antes da faculdade, a garota terá que escolher entre jogar tudo para o ar ou se aventurar ao lado de um novo (e incerto) amor.

Sem Hora pra Voltar é um romance sáfico que acompanha a Micaela, uma garota bissexual, gorda e surda que vive na capital de Sergipe com sua mãe, em uma jornada de amadurecimento que a levará a descobrir quem ela é e o que ela quer pra o seu futuro.

Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Sem hora pra voltar

Similares


Resenhas para Sem hora pra voltar (3)

ver mais
O amor volta.
on 3/10/20


Micaela é uma jovem ansiosa. Quer ser aprovada no vestibular como se sua vida dependesse disso. Quer ter amor, como se o sentimento nunca voltasse depois de uma decepção. Quer viver em paz, num mundo que ignora informações importantes sobre PcDs (como o fato de Libras ser o segundo idioma oficial do país). E quer um recomeço! "Sem hora pra voltar" é sobre recomeços. É como pensar no pós-mundo depois de um apocalipse (na história, representado por Nora), o que sobrou no dia seguinte... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 62
62%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Vicent.Bernardo
cadastrou em:
19/09/2020 01:32:48
Vicent.Bernardo
editou em:
19/09/2020 01:33:08