Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer

Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer


Compartilhe


Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer


Sentel York - Vol. II




O ano é o 90 da Era Apocalíptica, e uma rebelião se inicia em Sentel York, a última cidade remanescente na face da Terra.

Liderados por Eric, um ex-Major da extinta Força Especial da Salvação, os rebeldes tentam fazer frente aos denominados "generais", fiéis servidores do Imperador Bu que, com a morte de seus grandes rivais, o Imperador Chacal e o Imperador M, se auto-proclamou o senhor de Sentel York.

Em meio a esse confronto eminente, uma menina pode ser a chave para a salvação da humanidade, a pequena Safira, que estava sobre a proteção dos rebeldes, mas acaba sendo sequestrada por Cássius, um "ex-general" renegado, que perdeu a mulher que amava e pretende usar a menina como moeda de troca para obter sua vingança.

Escolha seu lado, pois a batalha começou e todos terão que lutar!

Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer é o segundo volume da trilogia Sentel York. Nesta obra o autor mistura ação inteligente com cenas de combate homem a homem, em meio a um suspensa sublime que interliga personagens numa trama envolvente e misteriosa. Tudo acontece num planeta Terra pós-apocalíptico, onde impera a crueldade e barbárie.


Edições (1)

ver mais
Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer

Similares


Resenhas para Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer (2)

ver mais
on 20/9/14


O segundo livro da trilogia Sentel York é composto de prólogo + 23 capítulos. Após os acontecimentos do primeiro livro, o grupo de resistência liderado por Eric, o "Andarilho" aumentou. Com uma equipe de 31 homens em treinamento, mais uns 43 iniciantes, além de mulheres e crianças, o grupo virou uma comunidade, onde a prioridade é proteger os indefesos e esconder Safira. Infelizmente Eric encontra-se gravemente ferido e Noah precisa tomar decisões difíceis. "As vidas de Noah e dos de... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Bia
cadastrou em:
08/08/2014 20:14:05