Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben


Compartilhe


Silêncio na Floresta


The Woods




Viúvo precocemente, pai de uma garotinha de seis anos, o promotor de justiça Paul Copeland está no auge de um dos casos mais importantes de sua carreira: o processo em que dois estudantes bem-nascidos são acusados de estupro.
Prestes a conseguir a condenação dos réus, Paul se vê envolvido em um misterioso assassinato que intriga não só a polícia como também o próprio promotor, que é obrigado a acertar contas com um passado que havia ficado escondido na floresta de um acampamento de verão, vinte anos antes.
Naquela noite, vários dos jovens campistas se embrenharam no bosque. Os motivos que levaram cada um deles até o escuro das árvores foram diferentes, mas o desfecho intrincou seus destinos para sempre: assassinatos brutais, alguns corpos nunca encontrados, a culpa dos que sobreviveram ao camping macabro — como Paul.
Harlan Coben conduz o leitor pela escuridão dos segredos que Paul, sua família e as famílias das vítimas deixaram para trás com uma história surpreendente e repleta de reviravoltas. Um suspense policial que desafia o mais atento dos leitores e prende a atenção até a última página.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Silêncio na Floresta

Similares

(5) ver mais
Que Falta Você Me Faz
Detalhe Final
77 Páginas para Morrer
Não Fale Com Estranhos

Resenhas para Silêncio na Floresta (30)

ver mais
Um dos melhores do autor!
on 30/5/09


A estória é muito boa, com uma trama bem construida. Suspense, mistério e segredos de família...tudo na medida certa para prender o leitor desde o início até o final. Recomendo para quem gosta de um bom suspense!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam640
Trocam5
Avaliações 4.4 / 615
5
ranking 55
55%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Cih
cadastrou em:
30/05/2009 11:37:32
Cih
editou em:
15/11/2014 00:23:53