Sobre Cacos de Vidro

Sobre Cacos de Vidro Juju Figueiredo


Compartilhe


Sobre Cacos de Vidro (Série Recomeços #3)





CONTO ÚNICO

Lily tinha uma vida perfeita, um trabalho perfeito e uma família que a apoiava. Até seu mundo virar de cabeça para baixo e ela não saber o que fazer ou que direção tomar, se ela pudesse teria desistido da vida há muito tempo, porém não podia fazer isso com a única alegria que todo aquele pesadelo lhe trouxe, seu filho. Vivia apenas por ele e para ele. Pelo menos até Pedro aparecer.

"Não sabia dizer em que ponto eu me quebrei ou até mesmo quando desisti de me reconstruir. Apenas sei que minha vida não era nada menos que cacos espelhados pelo chão."

Desde que conheceu Lily, Pedro queria descobrir os mistérios da mulher que se escondia de tudo e todos. Sabia que não seria fácil, mas não desistiria até tentar entender cada caco seu que iria juntando a medida que Lily se desprendia de suas camadas.

" Eu sempre soube que estar com ela era como andar sobre cacos de vidro, mas eu não tinha medo de ferir, queria reconstruir cada traço da mulher que ela foi um dia, nem que isso me ferisse no caminho."

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Sobre Cacos de Vidro

Similares

(1) ver mais
Simplesmente amor: Conto (Trilogia Recomeços Livro 1)

Resenhas para Sobre Cacos de Vidro (12)

ver mais
Simplesmente perfeita
on 10/8/19


Pensa num conto maravilhoso de bom! Uma história que tem um tema super delicado mas que a autora conseguiu abordar de uma maneira inteligente, não romantizando nenhuma situação de abuso mas sim mostrando como uma pessoa sofre depois que passa por tal situação e chega até a se culpar, como acontece com muitas pessoas na vida real mesmo. É ainda nos mostra como o amor é capaz de curar também, o apoio é indispensável e uma válvula de escape para quase todos os problemas. To simplesmente e... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 30
5
ranking 60
60%
4
ranking 27
27%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@leiturasdajah
cadastrou em:
02/08/2019 12:46:35
Mary
editou em:
05/07/2020 01:40:16