Sombrio e Irresistível

Sombrio e Irresistível Cinthia Basso


Compartilhe


Sombrio e Irresistível





Alma Ebbert, uma brasileira de origem romena, vê sua vida inteira mudar quando herda uma fortuna desconhecida. O termo do testamento é simples: precisa ir até Bucareste, para receber o que lhe foi deixado.
Rodeada pelas montanhas dos Cárpatos, situações e pistas levam-na a acreditar que existe muito que ela ainda não sabe, principalmente sobre um problema do passado, para o qual busca a resposta desde a sua adolescência. Entretanto, tudo o que poderia dar errado, tende a acontecer ao mesmo tempo e a sua ignorância quanto à verdade pode arrastá-la para as sombras e drenar a sua vida lentamente, sem que ela consiga sequer lutar para sobreviver.
Uma surpresa misteriosa que se tornará seu pior pesadelo.
Perguntas obscuras que a atormentam.
Em sua busca desenfreada, Alma descobrirá que os predadores sempre estiveram aqui e viverão até o fim da humanidade. Caçando durante às noites, se alimentando de esperança e espalhando sede por uma vida imortal.
E ela, é a presa perfeita.


LIVRO ÚNICO.
*Conteúdo para maiores de 18 anos.

Erótico / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Sombrio e Irresistível

Similares


Resenhas para Sombrio e Irresistível (81)

ver mais
Sombrio & Irresistível
on 21/1/22


Preciso de um vampiro para mim, que isso! Cinthia acertou mais uma vez. Como ela escreve bem e de forma impecável. A construção do mundo sobrenatural é maravilhosa e tão bem descrito que em nenhum momento eu me senti perdida (e isso é raro). Outro ponto positivo são os personagens tanto os principais quanto os secundários, todos eles são perfeitos de bem escrito (já queria um livro de cada um). A tensão entre Dragos e Alma é tão palpável, cheia de sensualidade e muito hot. Só sen... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 325
5
ranking 46
46%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Entrelivros_efilho
cadastrou em:
13/12/2021 09:40:43
Giovanna
editou em:
22/04/2022 00:27:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR