Talvez a Vida Seja Mesmo Um Conto de Fadas

Talvez a Vida Seja Mesmo Um Conto de Fadas Guilherme Dutra


Compartilhe


Talvez a Vida Seja Mesmo Um Conto de Fadas





Diego perdeu o pai aos 10 anos de idade e a mãe aos 17. Como se não bastasse, passou a viver com seu padrasto e suas duas irmãs postiças que nunca aceitaram o fato de ele ser gay. Acreditar no amor passou a ser somente uma utopia, já que foi obrigado a viver num lugar em que só sentia ódio. Mas tudo muda quando por ironia do destino ele conhece alguém.

Porém nada é tão fácil assim. Diego ainda tem dificuldade em perceber que o amor é muito mais do que imagina e que de certa forma ele é a única coisa capaz de conseguir trazer sua felicidade de volta.

Apesar de ser uma versão moderna e real de Cinderela, o sapatinho de cristal, a fada madrinha e o (quase) príncipe não poderiam ficar de fora, já que no fim das contas, talvez a vida seja mesmo um conto de fadas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Talvez a Vida Seja Mesmo Um Conto de Fadas

Similares

(1) ver mais
De Repente, Encantada

Resenhas para Talvez a Vida Seja Mesmo Um Conto de Fadas (27)

ver mais
Vale a pena

Alerta de gatilhos de homofobia. Leia com calma se você é sensível, mas o autor deixa bem claro que é errado, foi usado apenas para mostrar a realidade do protagonista, nessa recontagem de Cinderela. Eu achei um livro rápido e muito fofo, fui conquistada por (quase) todas as personagens - porque tem o traste do padrasto e a filha dele. Vale muito a pena para quem quiser ler uma recontagem LGBTQIAP+ de Cinderela, com direito a fada madrinha drag!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 92
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Santz
cadastrou em:
28/01/2021 11:13:17
Fabi (lendoumcapitulo)
editou em:
13/05/2022 16:51:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR