The Brand Gap : o Abismo da Marca

The Brand Gap : o Abismo da Marca Marty Neumeier


Compartilhe


The Brand Gap : o Abismo da Marca





Um tema de vanguarda abordado por um especialista. Marty Neumeier mostra aos envolvidos com a concepção e o desenvolvimento de uma marca como superar a distância que separa a estratégia e a criatividade, melhorando a forma como a empresa se comunica com o mercado.

Edições (1)

ver mais
The Brand Gap : o Abismo da Marca

Similares

(3) ver mais
A Empresa orientada pelo design
Branding & Design
Zag

Resenhas para The Brand Gap : o Abismo da Marca (31)

ver mais
''Se diferencie ou morra.''
on 13/7/22


Essencial pra qualquer pessoa que atue na area de comunicação. O livro é curto, vai direto ao ponto, não tem enrolação e o autor é muito claro nas mensagens que quer passar. Gostei muito! Fiz uma leitura inspecional e pretendo voltar e ler mais algumas vezes para fazer anotações. O livro é realmente muito bom.... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 83
5
ranking 50
50%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Kemi
cadastrou em:
28/06/2009 15:58:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR