Zag

Zag Marty Neumeier


Compartilhe


Zag


A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso




Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.

Edições (1)

ver mais
Zag

Similares

(4) ver mais
The Brand Gap : o Abismo da Marca
The Brand Gap: Expanded Edition
O essencial da cor no design
Design em diálogo

Resenhas para Zag (2)

ver mais
on 22/10/20


Este é um dos melhores livros sobre criação e estratégia de marca. Muito do que mostra esse livro, pode ser usado em várias ocasiões do dia a dia do profissional de criação. Um livro para ser consultado todos os dias.... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 47
5
ranking 53
53%
4
ranking 30
30%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Bookman
cadastrou em:
09/06/2010 15:11:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR