The Cruel Prince

The Cruel Prince Holly Black


Compartilhe


The Cruel Prince (The Folk of The Air #1)





É claro que eu quero ser igual a eles. Eles são bonitos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre. E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que aos outros. Eu odeio tanto ele que, às vezes, quando eu olho pra ele, eu mal posso respirar.

Jude tinha 7 anos quando seus pais foram mortos e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viverem na traiçoeira Suprema Corte de Faerie. Dez anos depois, Jude quer Ten years later, Jude quer nada mais que pertencer ao local, apesar de sua mortalidade. Mas muitos dos fey desprezam humanos. Especialmente o príncipe Cardan, o mais novo e mais perverso filho do Grande Rei. Para ganhar um lugar na Corte, ela deve derrotá-lo - e enfrentar as consequências. Ao fazer isso, ela se envolve em intrigas e decepções do palácio, descobrindo sua própria capacidade para o derramamento de sangue. Mas como uma guerra civil ameaça afundar a Corte de Faerie em violência, Jude precisará arriscar a vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs, e a própria Faerie.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
The Cruel Prince
The Cruel Prince

Similares

(21) ver mais
One Dark Throne
Before the Devil Breaks You
Warcross
The Silver Mask

Resenhas para The Cruel Prince (10)

ver mais
Muito surpreendente!
on 7/1/18


Uau! Esse livro foi... uau! Eu sei que leio rápido, mas é muito raro eu ficar o dia inteiro lendo e entrar pela madrugada. E foi assim com esse livro. The Cruel Prince foi um lançamento esperado. Muito aguardado por muitas pessoas. Foi lançado agora no dia 2 de janeiro. E apesar de ser uma escritora famosa, nunca tinha lido nada da Holly Black, e ela é conhecida como "a rainha das fadas", pois escreve muito bem fantasias com seres feéricos. Então seria pouco dizer que eu estava c... leia mais

Estatísticas

Desejam120
Trocam1
Avaliações 4.3 / 274
5
ranking 59
59%
4
ranking 30
30%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

João gregorio
cadastrou em:
05/05/2017 06:00:42
Flávia
editou em:
25/05/2018 17:47:43