The Hookup

The Hookup Kristen Ashley


Compartilhe


The Hookup (Moonlight and Motor Oil Series #1)





Quando a nova garota da cidade, Eliza – Izzy – Forrester decide chegar ao bar local, ela não está pronta para conhecer o cara bom e sólido da cidade. Ela definitivamente não está preparada para se envolver em sua primeira conexão com ele.
Então Izzy acorda na manhã seguinte na cama de Johnny Gamble e a boa menina Izzy descobre que ela gosta de ser ruim para Johnny.
Mesmo assim, Izzy o sente mantendo distância. Mas Johnny deixa claro que quer mais e Izzy já sabe que ela o quer tanto quente na cama quanto doce fora dela.
Flutuando no ar pensando que isso está indo em algum lugar, Izzy rapidamente descobre porque Johnny está distante.
Ele está apaixonado por outra pessoa. Alguém que o deixou e fez isso deixando-o quebrado. Quem quer que fosse a próxima seria a vice, a segunda melhor. Sabendo das apostas, Izzy levará o que puder do cavalheiro que é Johnny Gamble. E mesmo sabendo que seu coração nunca poderia curar, Johnny não consegue ficar longe de Izzy.
Até que do nada, seu amor perdido volta para a cidade. Ele não vai voltar para ela, mas Johnny ainda sabe que a coisa certa a fazer é deixar Izzy ir.
E Izzy sabia dos riscos, então ela facilita e ele escorrega por seus dedos.
Mas isso é antes de Johnny perceber que Eliza mudou-se para a cidade para escapar do perigo que a estava rondando.
E é por isso que Johnny decide entrar.
Isso e o fato de que Eliza Forrester faz o café da manhã com um canário cantando no ombro e preenche os vestidos apertados de uma maneira que Johnny Gamble não consegue tirá-la da cabeça.

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
The Hookup

Similares


Resenhas para The Hookup (5)

ver mais
Esperava mais da história
on 18/1/18


Já fazia um bom tempo que eu não lia um livro da Kristen Ashley. Depois de ler vários dos seus romances, resolvi dar um tempinho. Como ela tem um jeito muito característico de escrever, acaba que os seus livros se tornam muito similares. Todos os personagens em dos seus livros falam do mesmo jeito, usam as mesmas expressões e muito frequentemente têm as mesmas características de personalidade. Principalmente os personagens masculinos. A KS segue a fórmula do macho alfa bem dominante em... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 149
5
ranking 42
42%
4
ranking 42
42%
3
ranking 15
15%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

LoLaAversani
cadastrou em:
17/11/2017 09:33:13
bbbruna_
editou em:
25/08/2018 23:28:53