Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é

Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é Tati Bernardi


Compartilhe


Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é





De vontades que não podia entender e outras tantas sensações, tão familiares à qualquer um, Tati Bernardi, autora de A Mulher que não prestava, fez nascer Tô com vontade de uma coisa que não sei o que é, uma reunião de crônicas do cotidiano.

Com um humor pontual, marcado pela riqueza de detalhes, alguns deliciosamente sórdidos, Tati consegue transcrever a vida e suas peculiaridades com uma veracidade quase constrangedora. Como quando fala do maldito manobrista que sempre solta pum no carro, ou do homem comum, que pode ser até agradável e divertido quando o assunto é conseguir sexo. Tati fala de amor, solidão, sucesso, sexo e de todas essas coisas de que são feitas as vidas.

Edições (1)

ver mais
Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é

Similares

(5) ver mais
Depois a louca sou eu
A mulher que não prestava
A Menina que Pensava Demais
Homem-Objeto

Resenhas para Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é (3)

ver mais
on 2/11/09


Talvez por não ter me identificado com a maioria dos textos, talvez por ter esperado demais, talvez por preferir os textos mais novos, enfim, por algum motivo, eu me decepcionei com o livro. Os textos são bem escritos, são lindos, engraçados, objetivos, mas não me fizeram parar e dizer: Tati bernardi é um gênio, o que eu sempre digo quando acabo de ler alguns textos do site. Apesar dos pesares, é a tati, não tem como ser ruim, não tem como não aproveitar nada, só não dou cinco estrelas... leia mais

Estatísticas

Desejam271
Trocam6
Avaliações 3.9 / 270
5
ranking 37
37%
4
ranking 31
31%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

5%

95%

Juliana Canoura
cadastrou em:
30/01/2009 05:11:38