Tocado Pela Morte

Tocado Pela Morte Jamile Carneiro


Compartilhe


Tocado Pela Morte


O homem é seu próprio predador.




Mark Hoffstorm é um pintor que foi tocado pela Morte.

Fazer parte do Exército dos Tocados o obrigava a pastorear as energias celestiais e a desfrutar de uma inacabável vida. Porém, Mark se importava apenas com sua epifania. Ter sido um pintor famoso, e estar agora na ruína, o destruía; ele ansiava os holofotes para se reafirmar no mundo, mas em seu desespero deixou-se levar pelo ilusório sobrenatural.

Entre tudo o que era novo, o pintor foi convidado a juntar-se aos Investigadores; um grupo de Tocados cujo objetivo era obter liberdade sobre a Morte. Entretanto, a obtenção desta requeria um sacrifício, e Mark deve abrir mão do que ama para concluir seu papel.

Ficar entre o que é certo, e o que lhe é conveniente, deixará Hoffstorm em uma encruzilhada que o sentimento da solidão consegue armar: seus ouvidos desejam ouvir histórias não contadas, seus olhos anseiam por locais não vistos, e sua imaginação machuca-o, faminta.

Fantasia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Tocado Pela Morte

Similares


Resenhas para Tocado Pela Morte (13)

ver mais
Entrelinhas
on 27/8/20


Meu contato com a obra se deu a partir da apresentação feita pela autora, além de desejar enaltecer a literatura brasileira, me vi atraída pelo título, capa e sinopse. Amo demais o gênero fantasia e fiquei ansiosa para ler "Tocado pela morte" e apreciar o conteúdo. Mark é um personagem intrigante, que enfrenta problemas pessoais e relativos à profissão que escolheu, impactando diretamente suas relações consigo e com aqueles que o rodeiam. Além disso, ele é atraído por sua ambição e aca... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 29
5
ranking 41
41%
4
ranking 38
38%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Paulinha
cadastrou em:
19/07/2020 15:26:09
Jamile Carneiro
editou em:
28/07/2020 20:19:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR