Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day


Compartilhe


Todo Seu (Crossfire #5)





Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Me casar com ele foi um sonho se tornando realidade. Estar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto o refúgio da tempestade, quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçadas como uma só.

Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.

Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.

*** Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.



Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Todo Seu
Todo Seu

Similares

(12) ver mais
Profundamente Sua
Somente Sua
Toda Sua
Para Sempre Sua

Resenhas para Todo Seu (129)

ver mais
on 7/4/16


Terminado de ler Todo Seu, não sei se estou triste ou com raiva pela forma que a Sylvia Day levou a história. O que era pra ser um trilogia se transformou em cinco livros, sendo que os últimos dois foram encheção de linguiça e pouco brilho. Ou seja, devia ter mantido o plano e não ter sido dominada pela ganância dela e da editora. Deveria ter se mantido fiel a seus personagens. Esse quinto livro foi um emaranhado de coisas desnecessárias. Cenas de terapia desnecessária, brigas desneces... leia mais

Estatísticas

Desejam752
Trocam41
Avaliações 3.8 / 2.775
5
ranking 37
37%
4
ranking 28
28%
3
ranking 25
25%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Pri Paiva
editou em:
13/04/2016 12:10:05
Pri Paiva
aprovou em:
13/04/2016 12:11:41