Travessuras da

Travessuras da 'minha' menina má Otávio Bravo


Compartilhe


Travessuras da 'minha' menina má


Vol. II




Depois de mais de uma década afastado do Brasil, Victor retorna ao Rio de Janeiro, como acadêmico respeitado, próximo dos quarenta anos. Finalmente, conhece a sua menina má, Maria Eduarda, tão encantadora quanto inconstante. Vivem as quatro estações da sua paixão: a aproximação enamorada, o tórrido romance, o surgimento dos obstáculos decorrentes da personalidade volátil e indecifrável de Duda e o afastamento definitivo.

TRECHO: "Numa situação normal, eu estaria preocupado com a possibilidade de ser visto ali, jantando – e, mais ainda, num restaurante reservado e romântico – na companhia de uma aluna. Aquele tipo de coisa seria absolutamente inconcebível na Inglaterra.
Mas, com Maria Eduarda comigo, venciam-se quaisquer sopros da prudência e do discernimento. Era como a primeira vez vendo o mar, ou fazendo amor, ou recebendo às mãos um recém-nascido.
Estar com Duda era assim: ia-se de todo a razão, ficava apenas o encantamento."

Drama / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Travessuras da

Similares

(4) ver mais
Travessuras da
Travessuras da
Formas de voltar para casa
Travessuras da menina má

Resenhas para Travessuras da 'minha' menina má (9)

ver mais
Declaro meu nojo a Duda

Acompanhar a vida do Victor é você saber que constantemente vai ser surpreendido por algum acontecimento. Finalmente conheci a provocadora do título do livro, pense numa personagem repugnante, a Maria Eduarda é tão má que você não sente nada por ela se não NOJO. Vê o Victor envolvido com ela e cego de amor me deu vontade de entrar no livro e bater na cara dele (ele é muito fofinho pra ficar com ela). Demorei pra terminar o livro porque ainda não me acostumei com o tipo de romance de fo... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 3.9 / 27
5
ranking 26
26%
4
ranking 56
56%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

11%

89%

Otávio.Bravo
cadastrou em:
16/05/2018 11:05:01
Otávio.Bravo
editou em:
16/05/2018 11:14:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR