Travis Barker

Travis Barker Travis Barker...


Compartilhe


Travis Barker


Vivendo a Mil, enganando a morte e batera, batera, batera




Travis Barker: Vivendo a Mil, enganando a morte e batera, batera, batera
(Edições Ideal – 2016)

“Uma autobiografia brutalmente honesta.”
– Billboard

“Um olhar fascinante sobre a vida de um músico talentoso.”

– Rolling Stone

“Travis Barker fornece detalhes angustiantes do seu acidente de avião na sua autobiografia.”

– US Weekly

Travis Barker expõe sua alma nessa autobiografia, que relata os altos e baixos da arte e da vida do renomado baterista, incluindo o terrível acidente de avião que quase o matou e seu traumático processo de recuperação – uma história fascinante e nunca antes contada de reinvenção pessoal, fundada em salvação musical e paternidade.

Depois de alcançar a fama como baterista aclamado na banda punk Blink-182, que vendeu milhões de discos, tudo mudou para Travis Barker. Mas o lado negro do estrelato no rock teve seu preço: seu casamento, que foi tema de um reality show da MTV, se desfez. As turnês constantes escondiam sua dependência séria em drogas. Um acerto de contas só aconteceu quando ele foi forçado a encarar a mortalidade. Sua vida quase chegou ao fim num horrível acidente de avião e, depois, seu grande amigo, colaborador e também sobrevivente desse acidente, o DJ AM, morreu de overdose.

Neste livro de memórias brusco e impetuoso, Barker reflete sobre a vida como astro do rock, paternidade, morte, perda e redenção ao compartilhar histórias moldadas por décadas de uma visão de mundo alcançada com muito suor. Suas memórias pulsantes são tão enérgicas quanto suas aclamadas batidas. Elas encerram os primeiros capítulos de uma vida bem vivida e inspiram os leitores a seguir os ritmos de seus próprios corações e a encontrar significado em suas vidas.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Música

Edições (1)

ver mais
Travis Barker

Similares

(11) ver mais
Alice in Chains: The Untold Story
Dead Kennedys: Fresh Fruit For Rotting Vegetables
Rage Against The Machine
Nunca é o Bastante: A História do The Cure

Resenhas para Travis Barker (1)

ver mais
Me surpreendeu!
on 3/2/19


Pra ser bem honesto, comprei pq estava na prateleira por 20$. Achei q iria ler sobre o baterista bobo de uma banda de hardcore, engano meu!!! Conheci um cara que só pensa em trabalho, que fez música com Deus e o mundo, produz sua própria linha de roupas, nasceu dnovo, deu a volta e se ele parasse de tocar bateria por algum motivo, ele seria prospeto em qualquer um dos seus outros projetos!!! Hip hosp e rock n roll!!! Carros clássicos, amigos fiéis! Tiro meu chapéu pq fazia um péssimo j... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.9 / 36
5
ranking 89
89%
4
ranking 8
8%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%