Tristes finais para começos infelizes

Tristes finais para começos infelizes Raul Otuzi




Tristes finais para começos infelizes





Quais são os começos infelizes que podem ocasionar tristes finais em nossas vidas? Um desabafo impulsivo. Um pedido insólito. Um comentário tolo. Uma confissão. Não, duas. Gatilhos que fazem desandar histórias de amor, desejo e amizade. Daí o que poderia ser o apanhado de bons momentos em instantes transforma-se em situações irreparáveis: ciúme, traição, vingança.

Raul Otuzi nos brinda com 25 contos que revigoram a literatura nacional, mostrando-se um sagaz observador dos relacionamentos humanos, de seus abusos e absurdos. Pitadas de ironia e sarcasmo, pontuados por diálogos cortantes, desafiam a imaginação do leitor. Tramas que causam taquicardia rumo ao seu imprevisível final. Alguns desfechos, quase secos, levam a fantasiar o prolongamento das histórias — objetivo que somente os bons textos tendem a cumprir.

Leia e tente não se envolver; tente não se enxergar nas narrativas; tente não se desconcertar com o modo como tudo termina.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Tristes finais para começos infelizes

Similares

(1) ver mais
CENAS DE UM CASAL PUBLICITÁRIO

Resenhas para Tristes finais para começos infelizes (7)

ver mais
um final realmente triste

Se você procura contos de fadas, esse livro NÃo é o mais indicado para você. Bem ao estilo "a vida como ela é ", Raul Otuzi surpreende com histórias muito bem escritas, recheadas de sarcasmo, reviravoltas e finais nem tão felizes assim, mas que dão show de criatividade e qualidade. Cada história vai te envolver e cativar desde a primeira até a última palavra. E depois de saborear cada um dos contos, pra mim, só resta uma conclusão : o final desse livro é triste mesmo. Você termina... leia mais

Vídeos Tristes finais para começos infelizes (6)

ver mais
Tag: Dos 50% | por Carol Sant

Tag: Dos 50% | por Carol Sant

BOOKTAG DOS CONTOS DE FADA

BOOKTAG DOS CONTOS DE FADA


Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.4 / 20
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Juliana
cadastrou em:
01/07/2015 20:06:00