Truth

Truth Aleatha Romig


Compartilhe


Truth (Consequences #2)





Claire sobreviveu às consequências.
Através da força e compartimentalização, Claire Nichols cativou seu captor. Embora Anthony Rawlings pensasse que ele ensinou Claire a se comportar, a sua dominação se tornou um desejo e sua obsessão se transformou em amor. Ou já era? Quando as escolhas dela empurraram a vingança implacável de Anthony para longe, Claire mal sobreviveu às consequências.
Descubra a verdade.
Agora, armada com novas informações e mais perguntas do que respostas, Claire trabalha para descobrir a verdade por trás do jogo perigoso. Quando ela começa de novo, ela deve decidir em quem pode realmente confiar, especialmente com um novo conjunto de jogadores em movimento.
Novo conjunto de regras.
Com tudo a perder e um mestre do jogo de manipular e controlar à bordo, Claire e Tony duelam por um novo conjunto de regras. Quando empurrados juntos mais uma vez, eles podem aprender a confiar um no outro para superar novos perigos? Ou será essa a segunda tentativa de Tony para a dominação? Claire pode resistir ao homem que ela nunca antes tinha sido capaz de resistir? Ódio e amor. Decepção e verdade. Velhos hábitos e novos começos. Enquanto este jogo de xadrez da vida real desenrola, pecados do passado virão à luz e novos segredos serão revelados. Com tanta coisa acontecendo, as apostas nunca foram tão altas.
Todas as verdades são fáceis de compreender uma vez que são descobertas. O truque é descobri-las.

Erótico / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Truth

Similares

(9) ver mais
Consequences
Convicted
Behind His Eyes - Consequences
Beyond The Consequences

Resenhas para Truth (4)

ver mais
Pode Anthony ser digno de perdão e de ser amado?
on 12/1/14


Assim como Consequences, Truth deveria vir com acompanhamento psicológico incluso. Esses livros, um tanto incomuns, manipulam sua mente e mexem com seus conceitos e convicções de tal forma que você mal se reconhece. Você pode amar ou odiar essa estória e seus personagens, mas jamais ser indiferente. Sim, eu fui das que amei (e é preciso um pouco de coragem para dizer isso), no entanto, entendo bem os motivos dos que não a suportaram. Contém, inevitavelmente, spoiler... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.4 / 225
5
ranking 63
63%
4
ranking 24
24%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Daiane
editou em:
05/12/2016 05:29:34