TUDO O QUE EU QUISER

TUDO O QUE EU QUISER LARA SMITHE


Compartilhe


TUDO O QUE EU QUISER





Will Drakon Brachmann
Controle e domínio duas palavras que regem minha vida, tanto a pessoal, quanto a empresarial. Sou viciado nessas duas palavras. No mundo em que vivo se você perder o controle e o domínio perde tudo. As pessoas me acham perigoso, feroz, prepotente. E elas estão certas, eu sou tudo isso e muito mais, não admito erros, dúvidas e desobediência.
Sou o senhor do meu mundo, eu mando, e todos obedecem.
Com exceção de uma mulher...
Donna. Quando tive o desprazer de encontrá-la, soube naquele momento que ela seria uma pedra dolorida em meu sapato. E foi; aquela “coisinha bonita” é o ser mais insuportável que já conheci.
Presunçosa, e boca-suja.
Ela atiçava o meu eu dominador perverso. Todas às vezes que a encontrava queria jogá-la sobre meus joelhos e espancar seu traseiro empinado e firme. Ela me deixava literalmente louco. Aquela “mulher” estava conseguindo me tirar o controle e minha sanidade.
Precisava urgentemente reassumir o controle dos meus sentimentos, e só havia um jeito de isso acontecer, ela precisava se submeter, pois ficar longe dela seria minha morte.
Mantê-la, seria minha destruição.
Entre a morte e a destruição, qual dos dois eu preferiria?
Donna van de Berg
Eu sei que estou no fundo do poço, estou precisando desesperadamente de dinheiro, e para consegui-lo preciso esquecer meus malditos valores morais. E justamente o homem que odeio mais que tudo tem o controle sobre isso.
Ele comprou minha dívida;
E o pagamento é a minha submissão.
Não sei como isso vai acontecer, não admito se quer que um homem me olhe torto, quanto mais um que queira me dar ordens.
Will Drakon Brachmann é cru, frio, arrogante, bilionário, perigoso e lindo de molhar a calcinha. Aquele demônio emana soberania, o homem não precisa abrir a boca para se impor, basta apenas um olhar.
Ele quer me possuir, quer me controlar. E eu só preciso manter o controle de minha mente e da minha maldita vagina, principalmente quando suas mãos tocam meu corpo.

Erótico / Romance policial

Edições (1)

ver mais
TUDO O QUE EU QUISER

Similares


Resenhas para TUDO O QUE EU QUISER (9)

ver mais
OBJETIVO E MARAVILHOSO
1 week, 5 days ago


AUTORA está de MUITÍSSIMO PARABÉNS!!! Abordar assuntos do tipo BDSM da forma a qual foi abordado, realmente foi surpreendente!! Já li livros desse tema, mais nunca foi tão claro e objetivo quanto esse, estou muito ansiosa para o próximo livro. Só fiquei muito insatisfeita com as atitudes e a falta de educação da personagem Donna, é ÓBVIO, achei ela muito mimada, desrespeitosa, egoísta, extremamente preconceituosa e muito palavruda, AFF a história toda a mulher era bipolar, extremament... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 25
5
ranking 76
76%
4
ranking 4
4%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rosi
cadastrou em:
28/08/2021 15:35:28
Rosi
editou em:
28/08/2021 15:37:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR