Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia

Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia Paul Kleinman


Compartilhe


Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia (Tudo que você precisa saber)





Talvez sua cabeça não seja simples e clara, mas este livro é!
Não importa se você está procurando por uma forma de começar a estudar Psicologia para depois se aprofundar, ou se simplesmente tem curiosidade em identificar as neuroses dos seus amigos, este livro possui as respostas sobre a mente humana que você não compreende ao acessar artigos acadêmicos.
Em uma revisão rápida e completa da Psicologia moderna, entenda as teorias mais importantes, os experimentos marcantes, as definições de síndromes e fenômenos sem precisar sofrer. Tudo isso ainda acompanhado de um resumo sobre a vida e as descobertas dos maiores nomes da Psicologia como Freud, Jung, Skinner, Maslow e muitos outros.
Embarque nessa jornada sobre a profundidade de nossa existência, questione o poder da consciência e o que nos torna humanos em um mundo tão cheio de variáveis. Aprenda com aqueles que moldaram nosso conhecimento sobre nós mesmos e ainda tenha a oportunidade de fazer os testes psicológicos mais clássicos – em uma linguagem fácil e divertida. Alguns dos temas que você encontra aqui: Sonhos, Hipnose, Teorias de liderança, Teorias da inteligência, Memória, Efeito espectador, Lados direito e esquerdo do cérebro, Informações sobre os maiores autores de Psicologia.

Edições (1)

ver mais
Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia

Similares

(10) ver mais
O Livro da Psicologia
Tudo o que você precisa saber sobre negociação
Psicologia para Leigos
Tudo o que você precisa saber sobre astrologia

Resenhas para Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia (111)

ver mais
Não confiável
on 13/4/18


Faço Psicologia e acho que esse livro só deve ser lido por quem está pensando em fazer o curso, para ter uma noção do que será estudado. É um livro que trata de assuntos interessantes e diversificados, desde os autores até alguns transtornos mentais de forma rápida e didática. Porém, acho que o autor pecou em dividir o livro por autores ao invés de abordagens. Por exemplo, J.B. Watson e B.F. Skinner estão em capítulos separados e não juntos num capítulo falando sobre Behaviorismo (o qu... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam12
Avaliações 3.9 / 932
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

20%

80%

João gregorio
cadastrou em:
04/03/2015 23:48:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR