Tudo Que Posso Ver

Tudo Que Posso Ver Cinthia Basso


Compartilhe


Tudo Que Posso Ver





Erika Albuquerque sempre teve sua vida traçada, com a certeza de que um futuro glorioso a esperava. No entanto, por que ela não se sentia feliz? Entre idas e vindas da vida, ela acaba se encontrando na avenida Sentimento, onde um estúdio de tatuagem se sobressaía ao seu mundo caótico de cores.
Com uma singularidade, Erika conseguia enxergar tudo o que os outros... não conseguiam ver. E ao colocar seus olhos naquele homem, teve a súbita certeza que nada seria o mesmo sem ele.
Athos Monteiro, uma pessoa tranquila, que vivia cada dia por vez, não imaginava que a sessão marcada em uma segunda-feira calma e sem pretensões mudaria a sua rotina de uma forma tão irreversível. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas tinha a noção de que aquela mulher com cabelos cacheados e olhos tão verdes, quanto esmeraldas, o deixava incomodado de uma maneira estranha e sem explicação.
Athos e Erika não deveriam se encontrar, mas, entre uma trama de mistérios e mentiras, se veem interligados. Correndo contra um sentimento tão irrefreável quanto uma tempestade e tão inevitável... como o tempo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo Que Posso Ver

Similares


Resenhas para Tudo Que Posso Ver (3)

ver mais
Perfeição Define
on 4/7/19


Sabe um daqueles livros que antes de começar a leitura você tem a certeza absoluta de que vai gostar dele do inicio ao fim? Tudo Que Posso Ver já me conquistou na sinopse quando falava que o seguinte: “a forma como o mundo é para mim, pode ser diferente do que é para a maioria de vocês”. O diferente me atrai. A Tetracromacia por si só já era o atrativo necessário para despertar meu interesse. E ainda tem a palavra drama envolvida. Eu simplesmente amo como histórias como essa têm relaç... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 32
5
ranking 84
84%
4
ranking 9
9%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Diana
cadastrou em:
04/07/2019 09:29:22