Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord


Compartilhe


Tweet Cute





Uma irresistível comédia romântica da autora estreante, Emma Lord, sobre os riscos que corremos, os caminhos que a vida pode nos levar e como o amor pode ser encontrado aonde você menos espera.

Conheça Pepper: a capitã da equipe de natação, super inteligente e perfeccionista. Sua família pode estar desmoronando, mas sua enorme cadeia de fast-food está no auge - graças a Pepper, principalmente, que mal consegue conciliar a vida real, enquanto administra secretamente no Twitter a grande conta da Big League Burger.

Digite Jack: palhaço da turma e um incômodo constante ao lado de Pepper. Quando não está tentando se livrar da sombra do seu irmão obscenamente popular, ele está ocupado trabalhando na delicatessen de sua família. Sua relação com o negócio que é garantia de seu futuro pode ser de amor e ódio, mas quando o Big League Burger rouba a receita de queijo de sua avó, ele fará o que for preciso para derrubá-los. Um tweet de cada vez.

Vale tudo no amor e no queijo - ou seja, até que a disputa entre Jack e Pepper se transforme em guerra viral no Twitter. Mal sabem eles que, enquanto se enfrentam publicamente com memes engraçados e batalhas de retweet, eles também se apaixonam um pelo outro na vida real - em um aplicativo de bate-papo anônimo que Jack criou.

À medida que seu relacionamento se aprofunda e suas brincadeiras online se intensificam, a batalha deles se torna cada vez mais pessoal, até que os dois rivais não possam mais ignorar que estão destinados ao romance inesperado, desajeitado e todos os sentimentos que nenhum deles esperava sentir.

Ficção / Humor, Comédia / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tweet Cute

Similares

(5) ver mais
To All the Boys I
The Way You Make Me Feel
Love & Gelato
The Best Kind of Magic

Resenhas para Tweet Cute (1)

ver mais
Resenha: Tweet Cute
on 28/10/19


Com o eARC cedido pelo site NetGalley em mãos, comecei a leitura de Tweet Cute esperando uma história fofa e divertida. Pegue essa premissa e multiplique por UM MILHÃO DE SURTOS e vai ter o que foi esse livro. Emma Lord apresenta uma história fofa, simpática e extremamente cativante sobre guerra virtual e hate to love. Na trama, conhecemos Pepper e Jack. Eles estudam na mesma escola particular em Nova York, mas nunca interagiram mais do que com alguns olhares - pelo menos, não que e... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 9
5
ranking 33
33%
4
ranking 56
56%
3
ranking 0
0%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
14/04/2019 14:48:09
Daiane
editou em:
21/05/2019 13:02:20