Um Amor em Veneza

Um Amor em Veneza Bya Campista


Compartilhe


Um Amor em Veneza





Beatriz Mayer é especialista em histórias de amor. Escritora best-seller, seus livros ocupam a categoria dos mais vendidos com romances capazes de fazer qualquer pessoa perder o fôlego. Se na ficção é sucesso, na vida real sua história é bem diferente.
Com um passado obscuro, que marcou sua vida para sempre, Beatriz decide se reerguer e acredita que a realização de um antigo sonho possa ser excelente ponto de partida para um reencontro consigo mesma.
Leonardo Sartori perdeu tudo que tinha: sua família, seu trabalho, sua honra, sua identidade. Perdas que deixaram um profundo vazio em seu coração e dilaceraram sua alma.
Depois de um longo tempo, enfim, é o momento de “voltar para casa” e fazer as pazes com a cidade que sempre o acolheu com amor, mas que foi palco para sua tragédia pessoal.
Considerada uma das cidades mais românticas da Europa, Veneza é o cenário para muitas histórias de amor. É lá, no carnaval mais antigo do mundo, que os caminhos de Beatriz e Leonardo se encontram. Ou se perdem? Será tudo fantasia? Ou o começo de uma nova realidade?
Dois corações quebrados podem se curar mutuamente?
Descubra em Um amor em Veneza.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor em Veneza

Similares


Resenhas para Um Amor em Veneza (10)

ver mais
Encontro de Carnaval

Uma leitura encantadora e bem descrita pois imergimos no livro como se estivéssemos lá, vivendo tudo que os personagens vivem. Sentimentos todas as sensações a cada página. A personagem Beatriz nos mostra que por mais feridos que estejamos, não vale a pena ficar remoendo o passado e sim dar uma chance e viver presente. No livro encontraremos a personagem Beatriz que decidida resolve ir fazer a grande viagem que sempre sonhou e foi sozinha para Veneza em pleno Carnaval, ela se pres... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 28
5
ranking 75
75%
4
ranking 14
14%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bruna
cadastrou em:
23/11/2020 08:29:32
Bruna
editou em:
23/11/2020 08:30:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR