Um Apartamento em Paris

Um Apartamento em Paris Guillaume Musso


Compartilhe


Um Apartamento em Paris





A arte é uma mentira que diz a verdade. Paris, um ateliê escondido no fundo de uma alameda sem saída. Madeline – uma jovem policial inglesa – alugou-o para descansar e se isolar do mundo. Ela chega numa tarde chuvosa. Logo após se instalar no tão sonhado refúgio parisiense, tem uma enorme surpresa: há um homem no apartamento. Eles se encontram, perplexos. Ela, recém-saída do banho, seminua enrolada numa toalha. Ele, desconcertado e furioso, chama-se Gaspar, um escritor americano solitário e mal-humorado que decidira recorrer à solidão em Paris para escrever. Um erro da imobiliária faz com que essas duas pessoas completamente diferentes sejam obrigadas a coabitar por alguns dias.

O ateliê havia pertencido ao célebre pintor Sean Lorenz e ainda mantém a magia de um verdadeiro templo onde foram criadas obras de arte inesquecíveis e cobiçadas pelo mercado internacional, inclusive três quadros que desapareceram misteriosamente após a morte do pintor, ocorrida um ano após o assassinato de seu filho.

Fascinados pelo gênio do pintor, Madeline e Gaspar decidem unir forças para tentar recuperar as telas, reputadas como extraordinárias. Mas para isso eles vão ter que enfrentar seus próprios demônios, numa investigação dramática que vai transformar suas vidas para sempre.

Ficção / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Um Apartamento em Paris

Similares

(1) ver mais
A Garota de Papel

Resenhas para Um Apartamento em Paris (36)

ver mais
Muito bom!
on 23/6/21


A escrita de Guillaume Musso é muito boa, fluída e envolvente! Personagens bem construídos, de índole falha, ambientação maravilhosa! Os plots foram surpreendentes, teve algumas pontas soltas no final, mas não prejudicaram a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam1
Avaliações 4.0 / 170
5
ranking 39
39%
4
ranking 40
40%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

12%

88%

Srta. Oliver
cadastrou em:
14/08/2019 11:27:46
Biblioteca Álvaro Guerra
editou em:
19/04/2022 12:48:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR