Um Bebê na Máfia

Um Bebê na Máfia Mari Sales


Compartilhe


Um Bebê na Máfia





Tabus e limites não existiam quando se tratava de Leonel De Leon. Vivendo suas próprias regras, o mafioso controlava a cidade e decidia o futuro das pessoas estando em seu escritório. Ele se achava acima de todos, não havia ninguém que conseguisse o atingir.
A advogada Sara Benildes estava em um restaurante, comemorando o aniversário de namoro, quando conheceu o poderoso De Leon. Para ele, a moça petulante e de nariz empinado não era nada.
Eles se reencontrariam meses depois, em situações peculiares. O mafioso tomou para si um bebê abandonado, enquanto Sara perdeu o filho recém-nascido.
Para alguns, a segunda-chance. Para outros, uma realidade deturpada.
Enquanto Sara lidava com o luto amamentando o filho de um desconhecido, ela mergulhava no mundo obscuro de Leonel. Tudo indicava que ela se moldaria ao mafioso, mas era ele que abria o coração e se permitia ter um ponto fraco, uma família.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Bebê na Máfia

Similares


Resenhas para Um Bebê na Máfia (29)

ver mais
Sr. e Sra. De Leon
on 18/9/21


Ah quero um mafioso pra chamar de meu. Estou apaixonada pela história de Leonel e Sara. Ele com seu jeito deturpado mas q demonstra q tem um coração cheio de amor pra dar, só precisava das pessoas certas. Foi amor a primeira vista pela pequena Emanuelle, q como consequência trouxe Sara para a vida de De Leon. Por elas ele matava e morria. Sara com a perda da sua filha, viu em Emanuelle uma segunda chance para todo o amor de mãe q ela possuía. Dois corações q se uniram primeiro pelo amo... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 130
5
ranking 32
32%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 10
10%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Mari Sales
cadastrou em:
16/09/2021 12:36:40
Mari Sales
editou em:
16/09/2021 21:39:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR