Um Bebê na Máfia

Um Bebê na Máfia Mari Sales

Resenhas - Um Bebê na Máfia

1 | 2 | 3 | 4

Maria7894 05/02/2024

Gostei muito do livro, achei uma leitura muito fácil- é bom para quando você tá sem cabeça pra entender um livro muito difícil e quer algo mais fluido, então as coisas acontecem "mais ou menos" rápidas. Eu não daria 10/10, mas também não achei um livro péssimo não.

Emy 21/01/2023

Olha pra ser sincera eu não tava botando fé foi tudo diferente do que eu tinha imaginado, eu pensei que só seria ele e a bebê aí do nada a sara aparece, loucura,o desenvolvimento de Leonel e sara de surpreendeu pq foi muito rápido muitooo rápido
É um livro simples e fácil de ler
A cada dia que passa eu me apaixono mais por livros mafiosos

Julia Eduarda 16/01/2023

Sobre o Livro
É uma experiência incrível,é lindo ver o De Leon se apaixonando por Sara,e vendo eles se completando,a família deles é perfeita,e eu necessito de um segundo livro.

Elisama27 31/05/2022

....
.... .... .... .... .... ....

Salada de frutas 27/04/2022

...
Passei o livro todo falando que era tóxico o de Leon querer manda na vida dela é acabei o livro falando que queria mais aquele livro que prende as pessoas dentro dele mais não posso dizer que não foi um relacionamento estranho e fofo as vezes, outra eu vi o tempo todo a aparência é a descrição de como era os personagens consigo imagina a Sara igualzinha como ela é no livro mais o de Leon não criei uma aparência na minha cabeça e nada me faz muda de ideia

Liriel 22/03/2022

Amei
Nossa, que livro intenso, o casal é intenso, tudo é intenso.
Eu simplesmente amei, a evolução dos protagonistas, deles juntos, e deles mesmo.

GalanthyniusHellen 15/03/2022

Razoável
Não é uma história ruim, porém num mundo real nada ali faz sentido, não sei sei como enfermeira e fiquei horrorizada com algumas coisas e acabei me bloqueando do restante.
Mas é uma boa história, é envolvente, rápida e fluida e tão é gostosinha de ler

Manu.Araujo 11/03/2022

Meio confuso
Em geral eu gostei do livro mas em certas partes eu achei a escrita muito confusa e eu me perdia um pouco no meio da leitura eu gostei pq retrata bem a vida de uma pessoa após um trauma nisso a autora acertou em cheio recomendo a leitura

Emily153 09/03/2022

Um bebê na máfia
O livro é bom, porém esperava um desenvolvimento em relação ao enredo por parte da história dos protagonistas, para mim ficou algumas pontas soltas, mas isso não interfere de forma negativa no livro. A bebê é a peça principal da história, e é uma verdadeira fofura, em relação aos outros protagonistas precisam de apoio psicológico. Fora isso o livro é bom !

Nerd Descarada 22/02/2022

Se espera uma mocinha melancólica , submissa e totalmente inocente (ao ponto de dar raiva) , pode dar meia volta. Eu confesso que gosto de livros sobre mafiosos , mas sou ao mesmo tempo exigente. E esse livro é tão bom de se ler que mal vi o tempo e folhas passarem, os dois precisavam de redenção e vingança , e mesmo que pareça surreal isso era mesmo necessário. Ela foi abandonada enquanto gerava outra vida e ele jamais soube o que era ser amado e ter uma família. Juntos encontraram o material necessário pra preencher o próprio vazio. Não , o relacionamento não foi a cura , mas foi notável que juntos encontraram a força e redenção necessárias.

Clara 21/02/2022

gostei
foi uma leitura bem rápida e legal só q eu pensei q a história fosse um pouco mais leve porém teve assuntos bem importantes enfim bem legal

yasP 12/02/2022

Simplesmente a coisa mais horrorosa entre todos os livro assustadoramente ruins do unlimited que eu li e os que não li também ,mas concedo que foi sim divertido rir da insanidade da situação retratada na obra que é tão fora dos eixos que se torna acidentalmente cômico. De longe a melhor parte pra mim foi quando a autora o referenciou o próprio livro dentro de outra obra própria e seguiu em frente com um hot sabe. Fica até dificil nomear o que foi mais maluco e desconexo na história. Por ter lido essa droga delirando de sono acho que gostei até mais do que gostaria de alguma coisa em uma situação normal. Enfim nota 10 pelo entretenimento

Mel Alves 27/01/2022

Um Bebê na Máfia
3 Palavra para esses personagens: Precisam de terapia.
A Mari Sales (autora do livro), deve ser uma pessoa maravilhosa, mas de verdade não sei oque ela quis fazer escrevendo esse livro.
Vou supor que era pra quebrar o tabu da Lactofilia, mas sinceramente não chegou nem perto da história quebrar algum tabu, acho que foi tão mal abordado esse assunto que algumas das pessoas que lerem vão ficar ainda mais com um pré-conceito disso.

! Spoiler !
-Primeiro que loucura foi essa da Sara ter perdido a filha no parto, ido embora com um mafioso que precisava de uma ama de leite, e deixado o corpo da filha lá no hospital sozinha, gente nem um enterro ela lembrou de fazer pra filha, foi o Leonel que foi atrás do corpo da bebê, mas só para ter alguma coisa que mantivesse a Sara em rédeas curtas.
-E esse negócio da lactofilia até tudo bem, mas o Leonel querer fazer sex* com a Sara enquanto ela alimentava a bebê, pra mim foi demais, não concordo e nunca vou concordar em expor uma CRIANÇA a isso.
-Outra coisa é esse relacionamento, a autora mirou no romance DARK, e acertou no romance tóxico. Ele não deixava ela nem sair do quarto gente, isso não é amor e cárcere privado. Enquanto ela estava falando de um assunto sério, ele ficava se esfregando nela, pra mim não dá um relacionamento desses.
-Não vou nem comentar esse "incesto" e abusos que o Leonel sofreu da madrasta, porque pra ele tá tudo bem (sério mesmo, um psicólogo urgentemente pra esse homem).
-Não vou nem terminar de falar do que eu não gostei, mas como eu acredito que toda leitura é válida, vou dar uma estrela.

Por fim, vou deixar esse diálogo desconfortável que resume o porque da minha nota.

" - Não vou transa* com você enquanto amamento ela - minha voz tremeu, era como se eu estivesse recusando algo que eu queria muito.
- Eu toparia, mas não há necessidade de fazermos tudo de uma vez. Estou te preparando, sua bocet* ficará tão encharcada, que vai gozar em segundos, depois que eu meter."
DANTE.THV 27/01/2022minha estante
Meu deus, to rindo de nervoso kkkkkkk que livro é esse meu deus

Mel Alves 27/01/2022minha estante
Foi o pior do ano, também tô rindo de nervoso kkkkkkkk

Coração de fogo 23/01/2022

Uau !
Não sei o que aconteceu aqui ... Bom é um bom livro , mas é um livro com muitos assuntos inacabados . Na minha opinião como ela "abandonou" a bebê dela no hospital não foi certo . Sinto que ele foi frio . Não é explicada a frieza de Leonel e o que fez ficar assim , é um livro com uma boa estrutura mas que foi mal aproveitado.

1 | 2 | 3 | 4