Um Bebê na Máfia Mari Sales

Resenhas - Um Bebê na Máfia

1 | 2 | 3 | 4

Mel Alves 27/01/2022

Um Bebê na Máfia
3 Palavra para esses personagens: Precisam de terapia.
A Mari Sales (autora do livro), deve ser uma pessoa maravilhosa, mas de verdade não sei oque ela quis fazer escrevendo esse livro.
Vou supor que era pra quebrar o tabu da Lactofilia, mas sinceramente não chegou nem perto da história quebrar algum tabu, acho que foi tão mal abordado esse assunto que algumas das pessoas que lerem vão ficar ainda mais com um pré-conceito disso.

! Spoiler !
-Primeiro que loucura foi essa da Sara ter perdido a filha no parto, ido embora com um mafioso que precisava de uma ama de leite, e deixado o corpo da filha lá no hospital sozinha, gente nem um enterro ela lembrou de fazer pra filha, foi o Leonel que foi atrás do corpo da bebê, mas só para ter alguma coisa que mantivesse a Sara em rédeas curtas.
-E esse negócio da lactofilia até tudo bem, mas o Leonel querer fazer sex* com a Sara enquanto ela alimentava a bebê, pra mim foi demais, não concordo e nunca vou concordar em expor uma CRIANÇA a isso.
-Outra coisa é esse relacionamento, a autora mirou no romance DARK, e acertou no romance tóxico. Ele não deixava ela nem sair do quarto gente, isso não é amor e cárcere privado. Enquanto ela estava falando de um assunto sério, ele ficava se esfregando nela, pra mim não dá um relacionamento desses.
-Não vou nem comentar esse "incesto" e abusos que o Leonel sofreu da madrasta, porque pra ele tá tudo bem (sério mesmo, um psicólogo urgentemente pra esse homem).
-Não vou nem terminar de falar do que eu não gostei, mas como eu acredito que toda leitura é válida, vou dar uma estrela.

Por fim, vou deixar esse diálogo desconfortável que resume o porque da minha nota.

" - Não vou transa* com você enquanto amamento ela - minha voz tremeu, era como se eu estivesse recusando algo que eu queria muito.
- Eu toparia, mas não há necessidade de fazermos tudo de uma vez. Estou te preparando, sua bocet* ficará tão encharcada, que vai gozar em segundos, depois que eu meter."
DANTE.THV 27/01/2022minha estante
Meu deus, to rindo de nervoso kkkkkkk que livro é esse meu deus

Mel Alves 27/01/2022minha estante
Foi o pior do ano, também tô rindo de nervoso kkkkkkkk

Lina_2013 18/09/2021minha estante
Quais tabus?

Elena 18/09/2021

Sr. e Sra. De Leon
Ah quero um mafioso pra chamar de meu. Estou apaixonada pela história de Leonel e Sara. Ele com seu jeito deturpado mas q demonstra q tem um coração cheio de amor pra dar, só precisava das pessoas certas. Foi amor a primeira vista pela pequena Emanuelle, q como consequência trouxe Sara para a vida de De Leon. Por elas ele matava e morria. Sara com a perda da sua filha, viu em Emanuelle uma segunda chance para todo o amor de mãe q ela possuía. Dois corações q se uniram primeiro pelo amor de pai e mãe, para então surgir o homem e a mulher. Sara foi mt corajosa ao enfrentar a família Camargo para salvar De Leon. Mari soube escrever esse amor maravilhosamente bem. Tô passando pano.

Bya Soares 19/09/2021

Um Bebê na Máfia
Sara após sofrer uma decepção e para piorar perder sua filha recém-nascida ela está totalmente fragilizada, atormentada, destruída e a única pessoa que a faz ter vontade de seguir em frente é uma bebê linda e órfã.
Leonel um mafioso, uma mente distorcida e até um tanto perturbada resolve ser pai após salvar uma bebê fofa e órfã, trazendo um pouco de luz para a sua escuridão.
Entre luz e escuridão, convencional e fora do padrão, Leonel e Sara tentam criar Emanuelle com muito amor e carinho.
Obs: uma história fora dos padrões trazendo algumas reflexões.

Mi Moura 20/09/2021

Redenção inesperada!!
Em meio a violência, disputa por poder, rejeição, depressão e perda, Leonel e Sara se transformaram.
Leonel encontrou amor e um convívio familiar e leve ao lado de Sara e Emanuelle. E Sara encontrou neles superação pela sua triste perda e rejeição.

Ivana.Sandes 20/09/2021

Lindo!
Ahhh a Mari cada vez mais me surpreendendo e fazendo eu em apaixonar por mais uma
história.
Simplesmente apaixonada!

renata 23/09/2021

Intenso
A autora Mari Sales , a cada livro nos surpreende cada vez mais. Amei esse livro uma história diferente, intensa. Sara e Leon a luz e a escuridão. O amor muda as pessoas. Esse livro mostra muito isso. Esperando o próximo lançamento.

Danusa.Santos 24/09/2021

O desejo nasce de onde menos se espera
De Leon se achava todo poderoso nada podia abalar seu mundo mas acabou encontrando uma coisinha mais linda onde menos eles ele esperava foi a sua filha Emanuelle ele precisava muito de uma ama de leite para ela encontrou nada mais nada menos do que Sara a ex de um camarada que vem de uma família cujo a qual é a sua maior rivalidade os Camargos sem contar que o bebê pertence a essa família também mas o bebê seria usado para tráfico de órgãos mesmo sendo da própria família é uma história muito envolvente mas com final que termina com os três se tornando uma família

Jessica 25/09/2021

Fofura de bebê
Amei. Não sou fã de livros nesse gênero, mas amo livros com bebê então, embarquei no onda de Leonel. Devorei o livro. Um enredo sensacional que me instigou do começo ao fim. Amei a construção da relação do casal. Trama com a medida exata de tensão, drama e hot. Incrível. Parabéns a autora.

Marisa165 28/09/2021

Atrevida e Senhor De Leon
Falar que a Mari se superou mais uma vez, já se tornou cliche, pois ela tem feito com frequência.
Mas esse em especial foi demais. Como a máfia foi abordada, sem ser Dark demais, porém com sua maldade necessária, o recomeço de uma mulher perdida, e o tema em questão em torno de Manu e claro o coração arrebatado de um mafioso. Sensacional.

Paula.Beatriz 28/09/2021

Um bebê na máfia
Esse livro me surpreendeu demais! A Mari disse que seria um mafioso diferente, e realmente foi!
De Leon e Sara se conheceram pelo acaso do destino, ele precisava de uma ama para alimentar sua filha e ela havia acabado de perder o bebê e se encontrava perdida!
O livro trás um mafioso diferente, tem cenas muito quentes, uma quebra de tabus!
Duas almas quebradas, que juntos vão descobrir o amor!

Cris 28/09/2021

Submissa, eu?
Tudo o que Sara queria era ter sua filha viva em seus braços, mas nasceu morta e isso a estava matando por dentro... uma segunda chance para curar sua depressão e não pensou duas vezes, mas o que ela não sabia era que sua vida iria ficar de cabeça para baixo, que o leão mafioso iria engolir inteiramente sua integridade a levando ao mundo de escuridão.
Leonel de uma hora para outra tinha uma filha para cuidar e não pensou duas vezes em procurar uma ama de leite para suprir as necessidades de sua bebê e aí que entra Sara, com sua língua afiada, nariz empinado e um coração sofrido.
Será que Leonel vai conseguir ficar longe desse vulcão que pode entrar em erupção que chama Sara? O que vai acontecer quando a bebê não quser mais leite? Ou Sara se cansar de ficar trancada? Que fica o tempo todo a disposição do bebê e de Leonel.
Uma história emocionante de segundas chances e de amor incondicional, com dramas, violências e redenção.

Apogeu Literário 29/09/2021

Um bebê na mafia
Oiii gente!
Hoje eu vim falar do lançamento da Mari Sales, Um bebê na máfia.
Antes de falar do livro em si, preciso dizer o quanto a autora evoluiu na sua construção.
Leonel De Leon é o dono da cidade de Lumaria e da zorra toda, acostumado a ser obedecido por todos e a sempre conseguir o que deseja. Até então um cara solitário, com alguns traumas de infância que o forjaram a ser o homem que se tornou hoje.
Em uma disputa com a família inimiga, foi fisgado por uma linda bebê a quem seu coração acolheu como filha, independente do sangue que corre em suas veias.
Sara Benildes é uma mulher independente , acostumada a lutar suas próprias batalhas, passando pelo pior momento da sua vida, recebendo a segunda chance do destino da maneira mais torta possível. Seu coração voltou a vida com a possibilidade oferecida, e mesmo sendo jogada na jaula do leão, ela suportaria. Uma mulher da lei, sendo funcionária/aliada do dono da máfia e tendo que rever todos os seus ideais mudarem bem a sua frente.
O desenrolar de toda a história é algo que o leitor vê descendo como uma avalanche, mas os protagonistas teimam em se manter na ingenuidade, até que um momento de puro desejo e luxúria compartilhado dão início a construção de uma história de amor, entrega e lealdade.
Eu realmente gostei bastante de todo o livro e li muito rapidinho, o livro aborda superficialmente alguns temas tabus mas que não deixam a leitura carregada ou massante.
Lembrando claro, que ao se tratar de um livro de Máfia, você encontrará temas que condizem com o tema abordado.
O lançamento está na Amazon, e você pode ler através do Kindle Unlimited e torcer por esses dois assim como eu torci.

1 | 2 | 3 | 4