Um Bebê na Máfia

Resenhas - Um Bebê na Máfia

1 | 2 | 3 | 4

gab 10/10/2021

Máfia soft
Eu não me importo de ter umas coisas absurdas, principalmente em dark romances ou livros de máfia, mas acho que deve ter uma explicação mínima, para não subestimar a inteligência do leitor, sabe?
Eu tirei minhas próprias conclusões o tempo todo. Não acompanharia a saga. Mas ele é bem rápido de ler e as cenas hots são até que boas.

Helena Paiva 11/10/2021

Livro perfeito. Prende a nossa atenção do início ao fim. Amei. Vale a pena colocarem na sua lista.

Lizzie - @samurailiteraria 11/10/2021

Eu amei esse romance mafioso ????
Leonel De Leon é de tirar o fôlego, um homem poderoso e irredutível, nunca pensou em ter uma família e quando uma foi entregue a ele, viu que era tudo que sempre precisou.
Sara, a advogada atrevida, perdeu uma parte de si, mas quando De Leon entrou em sua vida trouxe uma nova oportunidade de ser mãe e de ser viva....
Eu amei o romance desses dois e o quanto eles se doaram pra ficarem juntos ?
A escrita da Mari Sales está muito gostava e muito fluída, foi impossível de largar, mesmo eu sabendo que precisa pausar a leitura ???
Eu amei essa leitura, com certeza é 5 ? e favoritado ?

1 | 2 | 3 | 4