Um Cara Qualquer

Um Cara Qualquer Amber Tamblyn


Compartilhe


Um Cara Qualquer





Neste romance de estreia eletrizante e provocativo, Tamblyn combina gêneros de poesia, prosa e elementos de suspense para dar forma às narrativas chocantes das vítimas de violência sexual, mapeando as formas destrutivas pelas quais nossa sociedade perpetua a cultura do estupro.

O extraordinário é como, com o passar dos anos, essas pessoas aprendem a se curar, unindo-se e encontrando um espaço para levantar suas vozes. Dito em pontos de vista alternados, com uma assinatura para cada voz e experiência da vítima, essas páginas crepitam de emoção que vão do horror à empatia de tirar o fôlego.

Por mais ousado que seja, Um cara qualquer pinta um retrato marcante da sobrevivência e é um tributo àqueles que viveram o pesadelo da agressão sexual.

Ficção / Poemas, poesias / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Um Cara Qualquer

Similares

(1) ver mais
Any Man

Resenhas para Um Cara Qualquer (10)

ver mais
Alerta de Gatilho - O Livro
on 22/1/22


É impossível indicar Um Cara Qualquer pra alguém e não avisar sobre o tanto de eventos violentos que a trama carrega. Os temas do estupro e do machismo são o centro da narrativa, mas nada é feito por puro apelo e a autora trata deles com muita delicadeza e respeito. Algumas partes são bem difíceis de ler, mas o livro é tão bem escrito que você não consegue deixar de lado mesmo ficando triste. Indo avisad@ é possível usufruir de uma ótima obra com reflexões pesadas e necessárias.... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.2 / 81
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Srta. Oliver
cadastrou em:
22/10/2018 17:21:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR