Um Grande Garoto

Um Grande Garoto Nick Hornby


Compartilhe


Um Grande Garoto





Will Freeman, como o nome indica, é um homem livre e desimpedido. Aos trinta e seis anos, é financeiramente independente e nunca precisou trabalhar. Um problema, no entanto, o aflige: como preencher o vazio de seus dias e noites e poder se apresentar como alguém interessante às mulheres que deseja conquistar? Will conhece Marcus, filho de pais separados, cuja mãe vive em crises depressivas cada vez mais assustadoras.

O garoto se veste de forma esquisita, seu cabelo tem um corte esquisito, suas preferências musicais são ultrapassadas e, na escola é alvo de zombaria e agressões dos colegas. Então, entre o garoto de doze anos e Will nasce uma amizade forte, conflituosa e enternecedora. Retrato sutil e preciso do homem contemporâneo, Um grande garoto revela um Nick Hornby menos sardônico que em Alta fidelidade, mas nem por isso menos instigante.

Edições (2)

ver mais
Um Grande Garoto
About a Boy

Similares

(1) ver mais
Slam

Resenhas para Um Grande Garoto (11)

ver mais
on 12/7/09


Quantos anos você tem? Tá, eu sei que sempre é uma pergunta chata, mas esqueça data de nascimento e me diga quantos anos você tem realmente? Will Freeman tem 36 anos, mas, na verdade, na prática, parece ter quinze. Não é estranho, então, que um garoto de 12 anos, Marcus, o veja como o melhor amigo. E vice-versa. Esses dois "adolescentes" são os personagens centrais de Um Grande Garoto (About a Boy) livro de Nick Hornby. Nick Hornby você já conhece, ou melhor, teria que conhecer. Seu pr... leia mais

Vídeos Um Grande Garoto (1)

ver mais
RESENHA: Um grande garoto (Nick Hornby) por Gabriela Pedrão

RESENHA: Um grande garoto (Nick Hornby) por G


Estatísticas

Desejam104
Trocam5
Avaliações 4.0 / 444
5
ranking 34
34%
4
ranking 40
40%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

41%

59%

Carla Verçoza
cadastrou em:
04/01/2009 16:46:49