Um homem na Janela

Um homem na Janela Iara Cunha


Compartilhe


Um homem na Janela


Abandono, morte, obesidade, gravidez... O resgate, a superação e a cura em um encontro sobrenatural....




Livro Um homem na Janela, de autoria da escritora Iara Cunha, Nos traz personagens reais e fictícios, cujas vidas se interligam por meio de um personagem sobrenatural, mas tão real quanto terra e céu. Em Um Homem na Janela você será confrontado com seus maiores medos e saberá que as possibilidades de superação são inúmeras!?


Esta é uma história de abandono, dor, violência, mas principalmente de superação. É a história de uma infância sofrida que ficou perdida, de uma vida inteira dedicada ao trabalho, mas também de revolta e ódio guardados no coração.

Tommy é um menino, jovem, um homem que vê obrigado a olhar a janela de sua alma, de sua vida. Encarar o passado, o presente e vislumbrar o que o futuro lhe aguarda.

Iara é uma menina, uma jovem mulher que se vê obrigada a superar a obesidade, a infância pobre, o abandono paterno e se transforma em uma mulher de fibra, dobrada pela vida, mas nunca quebrada... Em UM HOMEM NA JANELA você será confrontado com seus maiores medos e saberá que as possibilidades de superação são inúmeras.

Um livro impactante, Um homem na janela, é o testemunho vivo de muitas almas que sofrem e não encontraram ainda uma solução para as suas dificuldades, mas assim como neste livro, os personagens da viva real, podem ter a certeza de que Deus está olhando para cada um, seguindo os seus passos e caminhando ao seu lado. Tenha em mente que os reflexos que temos do passado e de nossas vidas devem dar lugar a um único e exclusivo reflexo, o de Jesus Cristo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Um homem na Janela

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

39%

61%

Jhoo
cadastrou em:
14/04/2010 16:49:06
Wellington
editou em:
20/03/2015 19:47:51