Um Plano Irreversível

Um Plano Irreversível Maria Isabel Mello


Compartilhe


Um Plano Irreversível (1)





FAKE DATING — IRMÃO DA MELHOR AMIGA — NEW ADULT UNIVERSITÁRIO — FOUND FAMILY — ENEMIES TO LOVERS

E se você fosse obrigada a fingir estar apaixonada pelo cara que passou a vida toda odiando, para não perder a vaga de estágio em uma das maiores revistas do país?

Verena Vance se encontrava sem saída. Com problemas para ter ideias boas o suficiente para agradar a sua chefe, a estudante de jornalismo se viu perdida. E então, após um longo período de bloqueio criativo, ela finalmente conseguiu chegar a uma ideia de coluna perfeita: 15 motivos para não namorar com um jogador universitário.

Parece fácil, não é? Considerando que quase todos eles são galinhas prepotentes e andam por aí como se fossem os reis do mundo…

Asher Hartford foi o alvo escolhido. Com 22 anos, cabelos castanhos e um longo histórico de ódio e brigas com Verena, ele é o capitão do time de hóquei da universidade e o pior cara com quem uma mulher poderia se envolver.

O que de início não passava de uma ideia estúpida para salvar o seu trabalho, acabou transformando a vida de Verena no mais profundo caos.

E a fazendo se apaixonar de verdade por ele: O inimigo.

Humor, Comédia / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Plano Irreversível

Similares

(6) ver mais
Acordo Perfeito
Proposta Perfeita
Manual da Conquista Imperfeita
Manual da Química Imperfeita

Resenhas para Um Plano Irreversível (234)

ver mais
Delicinha
on 27/3/24


Praticamente o filme ?como Perder um Homem em 10 Dias? transcrito rs Eu amei, é bem levinho e gostoso de ler. Da vontade de continuar lendo o cotidiano do casal.... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.1 / 1.320
5
ranking 43
43%
4
ranking 39
39%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

bel
cadastrou em:
12/03/2024 10:22:39
bel
editou em:
12/03/2024 10:23:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR