Um Presente do Passado

Um Presente do Passado Evy Maciel


Compartilhe


Um Presente do Passado


Uma escolha pode mudar destinos




E se dez anos depois de sofrer a maior desilusão da sua vida, você reencontrasse por acaso, o homem que te fez sofrer? E se ele estivesse mais lindo, mais sexy e mais encantador do que antes? E se você sentisse um desejo enorme de fazê-lo sentir na pele, um pouco do que ele te fez sofrer no passado?
Lívia tornou-se uma mulher de sucesso, admirada por seu pulso firme nos negócios, mantinha uma postura rígida e se isolou em sua própria bolha. Não possuía amigos, não se envolvia emocionalmente. Para ela, sua empresa, a irmã mais velha e o sobrinho adolescente era o que mais possuía de precioso na vida. Após uma grande decepção amorosa e a trágica perda dos pais, Lívia deixou de acreditar na possibilidade de ser feliz.
Breno Velasques do Prado estava de volta, de uma maneira inesperada. Trouxe à tona todos os sentimentos do passado, inclusive a mágoa e a raiva que Lívia escondia dentro de seu coração por ter sido um brinquedo nas mãos do garoto que tanto amou.
Lívia estava disposta a fazer Breno entender que a garota de dez anos atrás não existia mais. Ela superou e seguiu em frente. Mas antes, teria que provar a si mesma que tudo o que dizia não sentir por Breno, era realmente verdade

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Um Presente do Passado
Um Presente do Passado

Similares

(15) ver mais
Imperfeitos
Sem dizer Adeus
Emma
Proibido - Não Se Pode Escolher Quem Amar

Resenhas para Um Presente do Passado (7)

ver mais
Lendo e aprendendo
on 12/9/17


Clichezão básico, mas de leitura gostosa. O que eu aprendi? Assim como não posso julgar um livro pela capa, também não posso julgar um autor por uma única obra. O livro que li anteriormente não me agradou em nada, mas com esse foi diferente. E ambos da mesma autora! O drama de Lívia e Breno é light, flui bem, a escrita te prende do início ao fim. Sim, é mais do mesmo. Porém, bem contado. Afinal, não adianta nada querer inovar e não saber prender o leitor. Menos sempre é mais. F... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.1 / 111
5
ranking 41
41%
4
ranking 40
40%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Sayo
cadastrou em:
17/11/2017 12:06:58
Lih
editou em:
05/04/2018 13:44:56