Um Trono para Irmãs

Um Trono para Irmãs Morgan Rice


Compartilhe


Um Trono para Irmãs #1





Em UM TRONO PARA IRMÃS, Sophia, 17, e a sua irmã mais nova Kate, 15, estão desesperadas para sair do seu orfanato horrível. Órfãs, indesejadas e mal-amadas, elas, ainda assim, sonham em chegar à maioridade noutro lugar, em encontrar uma vida melhor, mesmo se isso significar viver nas ruas da cidade brutal de Ashton.

Sophia e Kate, também melhores amigas, apoiam-se uma à outra – e, ainda assim, querem coisas diferentes da vida. Sophia, uma romântica, mais elegante, sonha em entrar para a corte e encontrar um nobre por quem se apaixonar. Kate, uma lutadora, sonha em dominar a espada, em combater dragões, e em se tornar uma guerreira. Ambas estão unidas, porém, pelo seu poder secreto e paranormal de ler as mentes dos outros, a sua única graça de salvação num mundo que parece inclinado a destruí-las.

À medida que cada uma delas embarca numa missão e se aventura à sua própria maneira, elas lutam por sobreviver. Confrontadas com escolhas que nenhuma delas podia imaginar, as suas escolhas podem impulsioná-las para o maior poder - ou mergulhá-las para as profundezas.

UM TRONO PARA IRMÃS é o primeiro livro de uma deslumbrante nova série de fantasia repleta de amor, desgosto, tragédia, ação, magia, feitiçaria, destino e suspense de tirar o fôlego. Um livro que não se quer parar de ler, ele é preenchido com personagens que vão fazer com que você se apaixone, e com um mundo que você nunca vai esquecer.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Um Trono para Irmãs

Similares

(23) ver mais
A Rebelde do Deserto
As Crianças Trocadas
Seeker
O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares

Resenhas para Um Trono para Irmãs (21)

ver mais
Chato. Mt expectativa, quase nenhuma correspondência à ela
on 18/7/19


Kate e Sofia são duas irmãs criadas num orfanato cruel, violento, opressor, banhado a sangue e castigos. Kate é a irmã mais nova, uma menina cheia de raiva por todo o sofrimento e a espera do momento ao qual irá se vingar de todos os que miseravelmente a castigaram e violentaram.U alma selvagem que se alimenta de cada gota de ódio para sobreviver ao inferno do Orfanato, que aliás é uma instituição religiosa que prostra seus joelhos à Deusa mascarada. Enquanto Kate é uma lutadora viole... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 100
5
ranking 17
17%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 18
18%
1
ranking 4
4%

4%

96%

Anne - @literatura.estrangeira
cadastrou em:
01/08/2018 08:43:09