Uma Didática para a Pedagogia Histórico-Crítica

Uma Didática para a Pedagogia Histórico-Crítica João Luiz Gasparin


Compartilhe


Uma Didática para a Pedagogia Histórico-Crítica





O livro é uma alternativa de ação docente-discente na qual o professor não trabalha pelo aluno, mas com o aluno. A proposta de trabalho pedagógico consiste no uso do método dialético prática-teoria-prática. Cada um dos cinco passos em que divide a nova didática tem como objetivo envolver o educando na aprendizagem significativa dos conteúdos. Desta forma os conteúdos e os procedimentos didáticos são estudados na interligação que mantém com a prática social dos alunos.

Edições (1)

ver mais
Uma Didática para a Pedagogia Histórico-Crítica

Similares

(2) ver mais
Escola e Democracia
Pedagogia Histórico-Crítica

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 39
5
ranking 38
38%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Ana Roncon
cadastrou em:
28/12/2009 11:42:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR