Uma Farsa com Benefícios

Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo


Compartilhe


Uma Farsa com Benefícios





UM ROMANCE CLICHÊ ENTRE UM JOGADOR DE HÓQUEI E UMA ROMANTICA INCURÁVEL - FAKE DATING - PAI SOLO - IRMÃ DO MELHOR AMIGO - COMÉDIA ROMANTICA.

Irmãos mais velhos devem ser obra do coisa ruim. Não tem outra explicação. Eles riem da sua cara. Fazem da sua vida um inferno.
Namoram com todas as suas melhores amigas. Implicam com todos os seus namorados - meio que sempre com razão já que eu mesma tenho o dedo tão podre quanto uma manga passada da validade. Te xingam. Brigam com você. E ainda por cima, fazem você dividir não só o amor dos seus pais como também a herança deles. Irmãos são péssimos. O meu é o pior de todos. Inclusive, desde os 16 anos, ele descobriu que eu peço muitos favores a ele, o que me faz gerar algumas dívidas. "Irmão pega uma água para mim?" 5 dólares. "Irmão me ensina física?" Conversa com a sua amiga sobre aquela chance que eu queria que eu te ensino. "Irmão bate naquele menino que quebrou meu coração?" Ok. Isso ele faz de graça. Entenderam? Para tudo que ele me dá, existe um pagamento. Eu sabia que no momento que eu liguei para aquele ordinário, quando percebi que estava em um encontro com um cara casado, que provavelmente tinha feito uma dívida muito grande com ele. Ele me buscou. Claro que buscou, mas não demorou uma semana para cobrar minha dívida. Quando disse o que queria eu quase desacreditei. Ele não podia ser tão louco, ou tão burro... Mas ele era. Meu pagamento se daria em virar namorada de mentirinha de ninguém mais, ninguém menos do que Lucas Blake Bullard, o maior astro do Hóquei do nosso país, por seis meses. Parecia até meio simples, só que não era, tudo porque anos atrás, eu e meu corpo lotado de álcool, nos humilhamos pedindo um beijo para ele. Eu tinha 18 anos na época, e jurava que estava apaixonada por ele. Eu mal conseguia olhar na cara de Lucas hoje em dia de tanta vergonha. Mas lembra que irmãos são obras satânicas? Irmãos não ligam para sua vergonha e constrangimento. Irmãos são terríveis. E foi pagando um favor para o meu irmão que eu comecei uma farsa com o seu melhor amigo.

Este livro não é indicado para menores de 18 anos.

Erótico / Esportes / Romance

Edições (2)

ver mais
Uma Farsa com Benefícios
Uma Farsa com Benefícios

Similares

(2) ver mais
Nossas Primeiras Ultimas Vezes
Poemas Fod@s

Resenhas para Uma Farsa com Benefícios (1.073)

ver mais
Uma Farsa com Benefícios
on 11/8/23


Amei, a autora entregou oque prometeu um livro leve e fofo, uma verdadeira comédia romântica. A Moon é maravilhosa, confesso que a lista dela do homem perfeito me irritou um pouco no começo, até eu leitora ávida de romances sei que aquele homem não existe, mas depois eu entendi, ela criou o "tipo perfeito" , que nenhum homem conseguiria chegar, porque já estava apaixonada pelo Lucas. O subconsciente as vezes faz a gente fazer cada coisa! O Lucas foi um fofo do começo ao fim, essa ave... leia mais

Estatísticas

Desejam67
Trocam1
Avaliações 4.2 / 6.798
5
ranking 53
53%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@paixaoplspalavras
cadastrou em:
23/07/2023 17:47:11
@paixaoplspalavras
editou em:
23/07/2023 17:49:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR